terça-feira, janeiro 17, 2012

PARTE CINCO-Café da manhã

 

ANTES LEIA…  PARTE1 , PARTE 2, PARTE 3 E PARTE 4

6656308323_0fe7e254c8_z_large

Acabara de falar com Ricardo. Tiago já estava subindo enquanto eu terminava de colocar algumas frutas sobre a mesa da sala.

Alguns dias foram riscados de caneta vermelha dês daquele dia em que Tiago trouxera o meu livro e hoje era o dia de pagar a minha divida... ‘lhe devo um café da manhã’ e Tiago não se esquecera, pois, dois dias após o nosso encontro recebi uma ligação sua:

-Alô?

-Oi Lídia!

-Tiago?

E sua voz em tom irônico respondeu- Agora só falta você perguntar ‘qual Tiago?’

-Calma, eu sei qual Tiago que está falando.

Escutei a sua risada- Nossa estou mal em? Você com essa saraivada de Tiago’s na sua vida...

- Para de Drama!

-Liguei para saber se podemos marcar alguma coisa...

-Você não perde tempo- brinquei.

-Estou carente!- ele fingiu uma voz de choro- e acho que você pode resolver os meus problemas sexuais.

Eu soltei uma risada- Você não sabe ser delicado?

- Ah não se faz de santa!- ele brincou.

-Você está chato hoje.

-Para de charme Lídia, sua sentimental.

- Oque você quer fazer?

-Sexo- ele deu risada- Que tal um café da manhã? Você está me devendo um...

-Marcado.

Agora ele estava a alguns andares da minha porta. Eu não sabia o que ele queria comigo, por mais que fizesse suas brincadeiras ele parecia não se importar em me ligar e contar sobre o seu dia, não ligava sempre e quando ligava falava sobre coisas comuns, quando, por acidente, nos encontrávamos pela rua, ficávamos algumas minutos falando sobre qualquer coisa e esse ‘qualquer coisa’ sempre acabava em boas gargalhadas de tirar o fôlego. Não sei ao certo quando começo a nossa amizade muito menos se, aquele ‘relacionamento’ era uma amizade. Afinal repara como tudo começou quase não nos falávamos na faculdade era uma coisa casual depois teve aquele dia na escada, o bonequinho no meu braço e em seguida ele veio me trazer o livro esse é nosso começo e depois desses três encontros o destino resolveu nos unir de formas estranhas, um dia nos encontramos no supermercado e noutro dia ele estava no mesmo barzinho que eu havia marcado com umas amigas e no final da noite elas foram embora e nós ficamos bebendo até às três da manhã! Fora as vezes que ele me liga, as mensagens que eu mando e a troca de e-mails. ‘eu estou apaixonada’ (pensei). A verdade era que Tiago me fazia um bem danado, com ele eu tinha tudo o que não tinha com Hugo que era a ‘normalidade’, eu não precisava ter medo de sentir quando estava com Tiago, com Hugo as regras estavam ali estampadas com a sua aliança. Já com Tiago, tudo era natural.

A campainha tocou. Meu corpo tomou um susto desproporcional ao acontecimento ‘ eu estava tão longe assim? Hugo e Tiago... Olha o que vocês fazem comigo! É muito mais que uma dupla sertaneja... ( Cuja as músicas eu não conheço...) Na minha vida, Hugo e Tiago, são as confusões personificadas em dois homens fantásticos!’ sorri. Corri para abrir a porta.

Fotografia

 

 

continua…

3 comentários:

Rebeca Postigo disse...

E agora???
Quero a continuação...

Bjs

Nour disse...

ooi, visita? http://umpresenteparaoamordaminhavida.blogspot.com/

rejane disse...

oi tudo bem???
passando para dizer que adorei seu blog
se puder visitar ou seguir o meu ficaria muito agradecida
abraços.....