terça-feira, janeiro 25, 2011

Esqueça

E por hoje vamos deixar as bebidas de lado, as saudades, as incertezas e as certezas também, guardaremos os amores, esconderemos as cicatrizes. Iremos sorrir cantar e depois sentaremos na grama e olharemos o sol sendo engolido pelo mar, se você puder sentira uma quentura em seu peito, uma paz no coração e uma leveza em seu corpo. Se conseguir deixar todas as angustias de lado, se só por hoje não chorar e não remoer nada se puder olhar a beleza do mundo assim, como uma criança e se sentir feliz com isto. Eu digo meu amigo, hoje você deixou que Deus se aproximasse mais ainda de você.

6 comentários:

Descobrir-se Descobrindo disse...

Creio que independente do nosso comportamento Deus nunca se afasta, porém se pararmos um pouco com as lamúrias, sem dúvida nenhuma, nossos amigos ficarão agradecidos. Rs.

Naia Mello disse...

Pode apostar que sim! Quando pensamos felizes, felizes ficaremos!

Luiza Fritzen disse...

guria, desculpe minha ausência. que bonito isso! sério mesmo, acho que precisamos esconder as cicatrizes e expor o sorriso. a gente passa muito tempo se queixando pelo que não temos ou perdemos, mas a verdade é que tem muita coisa linda por ai, querendo nos invadir. um beijo pra você.

deia.s disse...

"e se sentir feliz com isto."

Aqui transborda intensidade.
(:

Cynthia Brito disse...

Comecei a estudar em casa mesmo, com livros, apostilas e provas antigas que tenho em casa. Minhas aulas começam dia 02/02 e estou procurando um cursinho.

Beijos **

Mahh Ruiz disse...

As coisas simples sempre nos põe mais perto de Deus