domingo, janeiro 15, 2012

PARTE QUATRO- Mentiras e amor.

recado: Um feliz ano novo, atrasado. E peço desculpas, por demorar tanto para postar a continuação. O conto, aqui no meu pc, está quase no fim, até agora tenho sete partes, agora que esta quase pronto prometo postar com mais frequência e também visitar os blogues que tanto amo ler.  Beijos da blogueira, Luana.

 

Antes leia…

Parte1   Parte 2 Parte 3

- Tiago!

Tiago estava com um sorriso no rosto e um livro em mãos ‘o meu livro!’ (pensei)

-Lídia, bom dia- ele me deu um abraço forte- te acordei?

- Na verdade- Encarei Ricardo, que estava ali de espectador- eu levantei cedo, sabe pintaram meu apartamento nessa semana e está uma bagunça dos infernos- encarei Ricardo mais uma vez ( espero que você fique de boca fechada).

-Fala sério! Sei que está com alguém lá em cima e não quer que eu suba- brincou.

Se meu semblante deixou transparecer a “verdade”, não sei, mas meu café da manhã fez uma festa em meu estômago ‘é isso que eu chamo de brincadeira com fundo de verdade’ – Quem dera!- brinquei- Mas fico lhe devendo um café da manhã?- olhei para um relógio na parede ‘ espero que Hugo ainda esteja dormindo... ’- Então... O que você quer?

Ele me entregou o livro- naquele dia que estávamos na escada você o esqueceu.

-Obrigada, eu estava procurando por ele, pensei que nunca mais iria encontra-lo (menti, nem lembrava que tinha perdido).

-Está entregue, eu vou embora e deixar você com a sua bagunça- Ele me deu outro abraço e um beijo quente no rosto- A gente se vê.

- Obrigada mais uma vez, vamos nos falar?

- Você não perde tempo né? Eu te ligo!- ele sorriu como um menino que acaba de ganhar o melhor presente e foi embora.

Com o livro em mãos me perguntei ‘como ele conseguiu o meu endereço?’.

- Estão pintando mesmo o seu apartamento Dona Lídia?

- Já disse Ricardo, é Lídia! E esse assunto não lhe diz respeito, está bem?

Não esperei por resposta entrei no elevador, de volta para meu apartamento.

Deixei o livro em cima do sofá ao lado do meu celular e foi nesse momento que escutei a porta da geladeira sendo fechada – Hugo?

- Caiu da cama- ele disse da cozinha.

‘Ou você que dorme demais? ...’ Fui para cozinha.Tumblr_lxq20ax89e1qj2mz0o1_500_large

Seu amor é como uma gravata de couro batido

Seu beijo poderia colocar dobras na chuva

Hugo estava apenas de bermuda e seu rosto parecia um pouco inchado, quando notou a minha presença ele veio em minha direção com um beijo quente e saboroso nos lábios e no segundo seguinte suas mãos estavam envolvendo a minha cintura e seu corpo apoiado sobre o meu- Quero você- ele sussurrou no meu ouvido. Senti sua mão acariciar minhas costas e descer... Sua boca me entorpecia a cada beijo, minhas mãos passeavam pelos seus braços, costas, pescoço tudo que estava ao meu alcance eu o agarrava como se fosse para ter certeza de que ele era real. Em algum momento, entre beijos e corpos se esquentando, Hugo encontrara a minha cintura por de baixo do meu vestido e com a sua mão sobre a minha calcinha ele perguntou- posso tirar com a boca?

Musica: Arctic Monkeys- Suck it and see  ASSISTA O CLIP

Fotografia

Um comentário:

Rebeca Postigo disse...

Quero saber o que vai acontecer...
Hehehe...
Continua!!!

Bjs