domingo, julho 24, 2011

Publiquei os teus versos em meras palavras, são desejos escritos, desejos sentidos.

248276_233576109991720_180982128584452_1142889_4211567_n_large

 

Senti a outra face da história, a parte ruim que ninguém quer contar, a parte que da um contraste aquela parte em que você abre os olhos e percebe que a muito deixou de ser uma pessoa que costumava ser, depois, você se reinventa e descobre que as coisas novas que está fazendo são coisas que está voltando a fazer e tudo parece ser como voltar para casa.

As malas abertas indicam que tudo está querendo voltar para o seu devido lugar.

Quando o coração sente saudade, e quando esta é alimentado parece que o mundo passa a ter cor novamente.

E nem que seja só para te ver tudo isso já valeu a pena, é incrível como o mundo ao seu redor muda quando se gosta de alguém novamente.

Tem dias em que medo vem ou a realidade dolorida chega e me diz que é melhor não, deixar isso para lá é sempre à solução, a mais votada, mais desejada e aceitável.

Sinto-me tola por desejar as suas mãos entre os espaços dos meus dedos.

E quando meu corpo dói de ciúmes ai que vejo que é melhor não, esse papo de aceitar que gosto de você está indo longe demais! Mas se eu lutei tanto para chegar até aqui, logo eu que não tive ninguém para abrir meus olhos, nem um ombro amigo se quer para me avisar ‘ toma cuidado, com esse seu modo de ver o mundo, as coisas não vão dar certo’ ninguém soube me dizer, ou talvez eu também não fosse querer escutar.

Apenas sinto que dei o primeiro passo.

Estou de volta para o ‘ de novo’ mas com algo novo e com coisas novas na bagagem.

Espero ficar. Eu quero estar onde eu devo estar.

E espero que você esteja aonde deve estar, e se por acaso for ao meu lado, o coração, o corpo e o amor agradecem.

 

Meus amigos sei que sumi, por dias e semanas, mas estou aqui por palavras novamente escrevendo e expondo a minha imaginação e sentimentos.

O blogue NO RECREIO, neste ano teve grandes mudanças, não só no blogue( literalmente) mas na blogueira, vida completamente repaginada e ai tive que me organizar ( eu sei que demorei demais para isso, mas tudo no seu devido tempo).

Agora que já quase me expliquei e pedi desculpas pelo chá de sumiço, quero dizer que as atualizações do blogue serão uma vez por semana ( pois é tempo que vou arranjar para poder sentar e ler os blogues e postar) espero que possam me entender, por que mesmo com tantas coisas para fazer não posso deixar este meu cantinho que conto os meus sentimentos a três anos!

Retornarei aos blogues e ao meu.

Um abraço e beijos de uma blogueira que estava sentindo muitas saudades.

Luana S. Santos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que arrume as roupas no armário e que retome tudo com novo animo.
Estou por aí, precisando grita.
Boa semana.

Gabriela Freitas disse...

Que saudades Lu, senti falta daqui viu? rs
"E espero que você esteja aonde deve estar, e se por acaso for ao meu lado, o coração, o corpo e o amor agradecem."
Sinto que estamos passando por uma fase parecida, estou voltando ao lugar que eu sempre quis estar, eu errei tanto, cabeça imatura, coração bobo, perdi tanto tempo que voltar está sendo mais comlicado do que eu achei que fosse.

Gostei do layout viu? ficou lindo, e volta mesmo, que seja uma vez por semana, pelo menos assim vou matar a saudade. *-*

Luna Sanchez disse...

Esse caminho de volta pra casa nem sempre é tranquilo, aconchegante e sereno...pode ser beeeeeeeem tumultuado e até conter umas armadilhas.

Estou trilhando o meu, sinto na pele.

Um beijo.

Cynthia Brito disse...

Luh, eu sempre muito viajada na bloguesfera e super turista no "NORECREIO" néé???

rsrs

mas não se preocupe... eu não me esqueço dos blogues que gosto, e muito menos de quem escreves neles... Mas como disse por aqui a vida é cansativa mesmo, cada um procure onde repousar.

Beiiiijos pra ti.

Anônimo disse...

Lu. A volta é sempre bem vinda espero ler os teus lindos posts.
Beijos
Santa Cruz