sexta-feira, abril 15, 2011

Um paço

untitled-vyq4davv9-77531-384-700_large

De baixo de um céu alguém se esconde não querendo chorar, pois o calor não combina com dor, isso apenas rima.

Talvez um fone de ouvido, um céu cinza sobre as nossas cabeças, uma rua molhada e você caminhando rápido para lugar nenhum, isso não rima, mas combina.

Tem hora que tudo parece combinar e noutras que tudo não faz o menor sentido e você se perguntar o que estou fazendo aqui?

É como se olhar no espelho constantemente, quando alguém lhe sorri ou quando em segundo você é ninguém e no outro você é a menina que faz aquele cara legal sorrir. Meu reflexo me pergunta ‘ acredita que chegamos aqui? Lembra-se daqueles dias em você chorou e só havia feridas em seu coração? Ainda bem que você aguentou que está aqui, porque se não olha o que ia perder, este sorriso, iria perder este sorriso’.

Respiro fundo e digo para mim ‘ jamais poderia perder esse sorriso’.

E talvez os dias de chuva não combinem com o meu estado de espirito este que nessas últimas semanas está esperançoso, calmo, sentando em um banco esperando por algo bom, e eu não faço ideia do que seja algo bom. Será que é como nos filmes e alguém vem e muda a tua vida? Ou talvez essa pessoa já esteja aqui, ele só não me percebeu. Mas a calma é tanta a paz é de um peso que sei que posso esperar, estamos construindo algo, certo? Não sei. Tem horas que a fé ameaça ser quebrada e tudo em que acredito parece se perder, mas respiro fundo é preciso continuar.

Eu preciso continuar.

6 comentários:

Karlinha Ferreira disse...

bom dia!


Passando rapidinho que hj o tempo ta curto, dor de fato combina com o frio da alma...

A minha anda meio assim, sentindo essa necessidade de ser aquecida.

Beijo grande!

Tay disse...

Uol, amei o texto *-* fico muito bom.

bjus =*

Gabriela Freitas disse...

Estou clamando por calor, não que combine com a minha alma, pelo contrario, é justamente porque eu preciso mudar.

Lê Fernands disse...

quando batem essas indagações, eu olho pra mim e penso: me mereço.



continue mesmo, menina linda. parar no meio do caminho é covardia.


=)


bjsmeus

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

Júlia disse...

Lu, a gente sempre tem que continua, independente do que aconteça. Esse seu texto, me fez lembrar uma coisa que faço muito: criar expectativas em cima de uma pessoa ou situação... e se as coisas não ocorrem como eu imaginei eu fico frustada e penso em desistir, como se alguém tivesse carregado minha esperança, minha fé de tal coisa dar certo...
Mas fundo, eu sei que não é assim... que precisamos continuar, com garra e fé.

Beijo querida =*