quinta-feira, abril 14, 2011

Quem mandou você pra mim?- parte 4

 

tumblr_ljiem35r2U1qafc06o1_500_large

Sentada em sua cama você falava sobre coisas que nunca havia me contado. Pelo menos, era o que eu sentia. Eu não precisava fingir interesse você falava e eu gostava de escutar, a minha atenção era sua e eu realmente me interessava. Seus olhos empolgantes seu jeito de menino, era um menino, o corpo nem tanto. Quando você não percebia meus olhos corriam pelo seu corpo ‘ será que já posso beija-lo? ’ mas logo voltava à realidade e entendia algo sobre o que você estava falando e continuava a prestar atenção. Volta e meia você ria e eu continuava falando ‘é sério’ e você concordava e começávamos outra conversa a cama ficava quente, meu corpo querendo doer depois de tanto tempo sentada, mas eu não conseguia dizer ‘vamos sair daqui? ’ sua mão não sai de cima da minha, as vezes você se esquecia dela em cima do meus dedos e nossas mãos começavam a soar e você dizia ‘é dinheiro’ eu descordava dizendo que ‘dinheiro é quando a mão coça’ e você também descordava...”

Abri meus olhos e percebi que já estava chegando à estação. Ainda não acreditava que o rapaz do sonho, aquele sonho que se repetiu tantas e tantas vezes na minha cabeça. Sabe quando você fecha os olhos e a cena vem? Então é isso, será que alguém no mundo já vivenciou isso? Enquanto caminhava pela rua fui pensando que romântico seria se um dia tudo aquilo que sonhei tornasse real, se eu e o Le... E quando pensei em ‘eu e você’ como ‘nós’, algo dentro de mim moveu-se, uma sensação de paz tomou conta de mim, a calma veio junto como se tivesse preparando o terreno e eu me perguntei ‘ o que faço agora?’ e como se minha alma ou minha mente fossem seres separados de outro ‘eu’, e a resposta era- que não precisaria fazer nada, só esperar o tempo passar que as coisas iam acontecer fluir, normalmente- e outra vez me perguntei- que coisas são essas?- desta vez não tive resposta, mas cena do quarto voltou para a minha mente. Retornei ao meu pensamento ‘eu e o Lê’ e novamente uma sensação boa tomou conta de mim. Eu continuei caminhando, agora sem medo e sem grandes questões na mente. Só queria seguir em frente.

Naquela noite quando cheguei a casa escrevi em um caderno de capa azul totalmente rabiscado: Hoje sinto que estou no meio do caminho, deixei minhas malas de lembranças e magoas lá atrás guardada em algum dia em que acordei sem dores e agora comecei a caminhar, mas o medo de apostar tudo em um alguém ainda me deixa repleta de receios, e sei que preciso mudar este meu pensamento de que pra mim as coisas não dão certo, sendo que na verdade elas estão dando certo, sempre deram, eu que não quis ver nem aceitar. Virei às costas para as energias positivas, pessoas, momentos maravilhosos... Mas o medo ao pé do ouvido continua dizendo- ‘ e se acontecer de novo?’. Mas quando penso em você- Le- é você mesmo, algo aqui dentro diz que vai ser diferente, é estranho até pra mim mesma. Sei que sinto uma amizade crescer e também acho que alguém lá em cima querendo acalmar as minhas dores e questionamentos mandou você pra mim e em seguida deixou um bilhete dizendo ‘esta é a sua oportunidade, mas não conte isso á ninguém, nem mesmo á própria oportunidade pois o Tempo quer dar alguns retoques nela’.

Enfim me encontrei.

3 comentários:

Karlinha Ferreira disse...

♫ser só seu amigo não dá mais♫ é o que a canção diz...
É muito complicado se apaixonar por um amigo, mas ao mesmo tempo é ótimo, pois ele não esconde quem é de verdade da gent, o que não acontece com a mesma frequencia de qndo conhecemos alguém ja com interesse de um algo mais.

Tem uma frase de Renato Russo (meu cantos favorito) que diz...
♫quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu♫

Guria, te desejo muita sorte e estou aqui na torcida para que dê tudo certo... eu estou saindo de uma relação, e é complicado tanto pra sair quanto pra entrar, mas vai nessa. E se liga que a felicidade está á porta!

Beijo grande e bom dia!

deia.s disse...

Quanto tempo sem vir aqui!
Continua incrível!
Parabéns *-*

Gabriela Freitas disse...

É tão bom se encontrar não é?