“Um dia acordei e disse ‘é preciso mudar’.
E esse dia foi hoje.
As perdas, essas serão muitas.
Porém, as dores, sessarão.
Foi preciso fazer uma escolha, e depois de tantas dores…”
obs. Sei que estou sumida dos blogues, mas só tenho tempo mesmo de sentar e ler com toda anteção do mundo aos fim de semana. Bjs. L.S.
13 comentários:
e deu certo?
Como num jogo de copas é preciso perder pra ganhar...
Beijos.
Olhe só que engraçado Lu, anti ontem postei um texto sobre deixar pra trás o que nos prende, veja só, é díficil, está sendo difícil, mas vou conseguir e sei que você tambem!
Boa sorte nesta tua nova 'fase'
Beijos.
Minha amiga de longos tempos (hm, mas veja só que intimidade rs'), nós, humanos, precisamos mudar mesmo. Nossa vida é uma constante reviravolta. Embora doa, embora seja difícil, embora existam controversas, nós PRECISAMOS mudar. Que deus ilumine seus caminhos e te proteja sempre, minha linda.
Beijos e bom fim de semana.
Com amor,
|Cynthia|
Luana...
cada vez mais acho que a vida é feita desses pequenos ciclos, desses momentos que acabam para que novos possam vir... estou bem no meio de um período desses... dói, mas passa... e de quebra a gente pode sair engrandecida desses furacões... ce la vie...
adorei vir te ler, estava com saudades...
deixo um beijo carinhoso e muito especial, viu ?!?!
Seus post são realmente lindos! amei de verdade seu blogger desde já to seguindo. Beeijos
paulabernardino.blogspot.com
Certas decisões precisam ser tomadas...
Bjs
O sentimento real de que é preciso mudar, para o seu próprio bem, no final justifica todas as "perdas" e alivia mesmo qualquer dor. A escolha não é fácil, mas só pensar na possibilidade de alterar algo, já é uma indicação de que falta colocar algum detalhe no devido lugar.
Um beijo =)
Luana: Tudo na nossa vida tem um principio e um fim as vezes é mesmo bom mudar certas coisas da nossa vida, que Deus te proteja.
Beijos
Santa Cruz
espero que funcione... :)
beijosss!
Vamos recomeçar juntas ... arrumar os defeitos,minimizá-los para viver melhor.
The power of goodbye.
Sempre passa, sempre termina e sempre persistem os "adeuses".
=*
Lúh, querida, sinto tanto sua falta. Devo pensar que essa ausência constante deve-se à uma especulação de algum conto seu que vem por aí? Oeeeeee, haha* Ficarei super contente :D Boa semana pra você, amor, e que Papai do Céu te abençoe.
Beeeeeeijo!
Postar um comentário