quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Eu dei nome às paredes pra passar o tempo e não me lembrar de você.

tumblr_lbqso0TErf1qei6bco1_500_large

 

I want you

I want you so bad

I want you,

I want you so bad

I Want You (She's So Heavy)- The Beatles

 

Vou te dizendo em silencio que quero que você me escute em alto bom som. Preciso de você. Preciso de um pouco de você. Preciso do que vem de você.

Da última vez que não te vi encostei-me a uma parede e olhei você sorrir, aos abraços, aos cheiros. Algo em mim, não queria mais enxergar. Já em outros pedaços meus, quis que tudo fosse diferente, que eu pudesse me livrar da parede, que eu pudesse enxergar tudo em você, sem sentir dor, mas ao contrario do que desejo, ainda existe uma parede que me segura e um coração que não se cura. Existe alguém esperando por você na entrar e na saída do sol, existe alguém que quer você assim do jeito que você é. Existe uma pessoa, um adjetivo feminino, um verbo mulher, que quer tentar te amar pra sempre, que quer ser o ombro reserva, que quer ser a mão nos seus cabelos, o lado quente da cama. Agora me diz quem conseguiu não enxergar mais nada?

Digo em mais alto sussurro que já estou cansada dos saltos que descem a tua escada, das saias que se perdem em teu chão e da indiferença que mora no seu coração. Talvez eu tenha que me vender ao mundo, comprar as dietas e os saltos, a vulgaridade está na moda, e as oferecidas em promoção. E talvez eu compre tudo e seja mais um salto descendo a tua escada, sei que não vai me ligar, serei mais uma a esperar, mas a verdade é que não tenho dinheiro e não uso salto, não gosto das dietas, a vida quase não me permite sabores bons e ainda vou querer evitar aos que tenho acesso? Acho que não.

Durante anos pensei que segurava uma parede chamada medo, e há de mim se ela caísse, sem a parede poderia tentar... Mas... E o medo?

Depois descobri que a parede me segura de coisas piores, a parede me afasta dos sonhos e das vontades de ser a mulher certa pra alguém, ser a menina dos olhos, o perfume que fica o abraço que faz falta... Às vezes estamos calejados pela vontade de ser alguém especial para outro alguém... Às vezes só queremos nos acostumar à realidade... E na verdade... Bem como já disse em alguns lugares... Não há verdade quando coração fala mais alto.

Mas e quando o coração é calado... Ou tem medo de falar, é difícil saber...

3 comentários:

Anônimo disse...

"Te ver não é mais tão bacana quanto a semana passada..."

Concorda?


Beijo.

Ariana Coimbra disse...

"Preciso de você. Preciso de um pouco de você. Preciso do que vem de você."

Amei o texto, principalmente essa frase!
Tu escreves super bem guria! Parabéns!


Beijos

Suzi Montenegro disse...

.

Lindo texto!



.
.