quinta-feira, outubro 07, 2010

Entre as verdades

"...E eu acho que eu irei querer estar sozinha
Então por favor entenda que eu não atenderei o telefone
Eu irei apenas sentar e permaneçer na profundidade das minhas paredes azuis
Até eu posso ver nada em tudo
Só partículas, algumas rápidas, algumas lentas
Tudo que meus olhos podem ver é tudo que eu sei
Mas eu estou sobre dar mais esse tiro
E achar isso em mim
Eu irei achar isso em mim...♪"


Azure Ray- November





"De frente para a sua própria foto reparou nos traços, nos erros...
Reparou nos traços que já não tinha, nas espinhas que deixaram marcas.
De frente para o espelho, reparou nos novos erros, nos novos traços que agora teria tendência a cair.
Seus cabelos loiros, que já foram lisos, longos, cacheados e agora curtos.
Nas vezes em que sua boca foi elogiada e na época em que seus olhos seduziam e apaixonava corações.
Agora era a hora. A hora que a beleza se vai, e todo seu conhecimento e aprendizado fica como prova, de que ela não fora mais uma garota com uma face bela e sedutora... Que era também inteligente, divertida, alegre... Precisava crer nisso, pois os olhares e falas alheias pesavam sobre sua mente... Seu corpo, mais do que a sua verdade, mas por quê?
Por quê? Perguntou-se.
Por que confiar em mim mesma é tão difícil? Por quê?"

7 comentários:

Anônimo disse...

olhar para si mesmo. Saber quem é voce, o que poderia ter sido, o que acabou se tornado. Eis a hora da verdade, que chega e não vai embora. Beijos!

Luiza Fritzen disse...

por quê neh? mas é difícil mesmo, porém é necessário. beijos :)

Betty Gaeta disse...

Às vezes me estranho no espelho, será que isto acontece com todo mundo?
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

rafa disse...

Confiar em mim mesma é uma coisa que eu preciso aprender a fazer quase todo dia.

gabi disse...

acho que é tudo uma questão de gostar de si mesmo. eu preciso disso na minha vida.

linda música *--*
beijo, guria :*

ΞĐU disse...

Olá, Lu...
Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
Muito bom mesmo... Parabéns!
Queria só de cumprimentar mesmo pelo trabalho, suas idéias e seu bom gosto...
Estou te seguindo.
Saudações,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Rebeca Postigo disse...

Porque temos medo do que somos capazes de fazer...

Bjs