sábado, maio 08, 2010

Vá ler um livro

Olá Pessoas

Nossa faz um tempo que não passo por aqui, mas é que minha mente ultimamente não está para textos, então, desculpas. Outra é que também sumi do blog do pessoal ai, não li nada nessa semana(blogs), pois troquei essa telinha aqui por algumas horas lendo, me desculpem² irei ME atulizar também.

Primeiramente, estou muito feliz, pois esta acontecendo uma feira do livro aqui em Guarulhos e nunca tive tanto orgulho da minha cidade como estou tendo agora, quem diria feira do livro, aqui? Nossa, e muitos livros interessantíssimos, ao meu ver,super baratos, ou seja só não faz umas comprinhas quem não quer ou quem não é daqui. ;)

Segundo, hoje não tenho nenhum texto espetacular para postar aqui ( não que tenha sempre rsrs), porém sábado passado, na verdade de sábado para domingo, ( primeiro de maio), eu assisti o altas horas ( amo), a Maria Gadu ( shimabalaie- eu acho qe é assim que se escreve)estava lá, com a sua voz maravilhosa e Ela falou sobre a fofoca que fizerem d'la estar namorando com a Luiza Possi e respondeu de uma maneira muito inteligente e bem humorada ( adorei) e o Neila Torraca também deu um auxílio na sua resposta, mandando a turminha de " invetores" ir ler um livro ou estudar, enfim, amei.

video aqui


obs. desculpa não colocar o vídeo aqui, só que não consegui, a janela do meu blog não mostra mais add vídeos. =/


Luz para todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ler é tudo de bom né?!!

meu maior vício...


;*

Camila disse...

As pessoas deveriam ler mais livros para preencher a falta que elas tem nas suas vidas, em vez de ficarem fazendo coisas inúteis..

beijos

Rebeca Postigo disse...

Ler é sempre melhor do que se meter em fofocas...

Bjs