domingo, maio 09, 2010

Para você

Espero que você não ligue, se eu te ligar, dizendo que estou com saudade, que meu coração está com vontade, de ter o seu por perto.
Espero que você não se importe de todas as noites eu pedir, em minhas orações,para que você seja feliz, seja... com quem for.
Espero comportadamente, que outro amor venha, que arranque pela raíz tudo aquilo que você plantou em meu coração, e assim, eu também vou ligar para a felicidade.

Eu não quero de novo a velha hitória, e sim que o novo, se você resolver voltar, já vou dizendo que mudei, que agora te amo diferente, pois te amo mais. Hoje te amo melhor, pois aprendi a amar, é eu disse... Eu mudei, e tudo que mudei, foi por culpa sua, por culpa de um amor que só se fez em mim, só criou raízes em mim, enfim, só eu amei.

2 comentários:

Camila disse...

Eu gostei de verdade..Acho que as pessoas devem aprender a amar às vezes e isso vale para todos os tipos de amor..

beijos

Rebeca Postigo disse...

Desilusões ferem, mas também nos ensinam...
De todo acontecimento tiramos uma lição...

Bjs

P.S.: Obrigada pelos comentários confeitados de doçura em meu blog...
=D