domingo, maio 23, 2010

Mas é a verdade

já parou pra pensar como seria bom ter alguém ao seu lado no sofá enquanto assiste ao filme?
Ou ter para quem ligar quando chegar em casa, dizer que chegou bem, que já está com saudades, ou que pelo menos essa pessoa existam uma que se preocupe com você( qe não seja pais e nem amigos) e que sempre quando você vai embora lhe diz
" quando chegar, me liga avisando?"

E se eu quiser largar toda essa bobeira, de só querer ficar e curtir, sair para balada e beber, dizer que amor é besteira e namorar pra que ?
E se eu realmente precisar de alguém ao meu lado no sofá, quiser ligar para alguém e dizer " olha acabei de chegar" e se eu 'realmente' quiser isso?

Querer alguém para contar as horas e os dias, só para ve-lá, o que tem de mal? Afinal qual é o mal?
Quem já amou sabe, como é esperar a semana toda para ver o seu amor, ir domir e amanhacer pensando naquela pessoa, naquele amor que corre em suas veias, que acelera seu coração, que te proporciona as melhores sensações da sua vida.

O que tem de errado, por que é tão dificil querer gostar de alguém, por que o meu eu não aceita?

Mas eu acho que sei, é porque um dia, o amor já foi o estranho mais querido,já foi a nova sensação e tudo, mas tudo mesmo era possível e tudo era perfeito...

Porém, todo mundo se ilude.
Todo mundo diz que nunca mais vai amar ninguém.
E depois, todo mundo quer amar alguém,
afinal, todos precisamos amar.

Não é verdade?

2 comentários:

Camila disse...

É a mais pura verdade, mas alguns vezes as pessoas tem acreditar que podem sair dessa regra. Confesso que até eu penso assim às vezes, mas não é algo que dure para sempre em minha cabeça, assim como na da maioria..

beijos

Rebeca Postigo disse...

Sim...
Sem amor...
Não há poesia...

Bjs