quinta-feira, abril 15, 2010

Viver mais.

Pegou uma caixa, colocou em cima da mesa, olhou para som - quem sabe uma música?-
Percebeu que já tinha um cd dentro do som -a última música que ele escutou, deve ser um daqueles “rap’s...” Que seja, vamos lá, por você-

Play.
- Não é rap?... Que milagre em amor.

Voltou para caixa, sentou, pegou as fotos.

"Nunca pensei um dia chegar te ouvir dizer: Não é por mal, mas vou te fazer chorar, hoje vou te fazer chorar..."

- Ela parou, em uma foto que os dois estavam em um sofá, sentados ela com a cabeça em seu ombro sorrido olhando para câmera, e ele olhando para ela.
-Ah aquele celular não tinha uma boa câmera - lamentou - Mas você sempre gostou dele...

"Não tenho muito tempo Tenho medo de ser um só Tenho medo de ser só um”

Coloca então a foto na caixa junto a várias outras, levanta, sente que seu rosto quente-estava chorando e nem perceberá.

"Alguém pra se lembrar...”.

- Por que você teve que ir?
-Foi até a janela, olhou para o céu, tão azul, tão quente, pessoas na rua, rindo, sorrindo
- O que me separa desse mundo alegre?

-A fato de não ter ele - uma voz diz em sua cabeça

"Alguém pra se lembrar..."

Sentou no puff... Colocou a cabeça em cima dos joelhos...

- O que fazer nesse apartamento sem você? O que fazer da minha vida?

“Alguém pra se lembrar...
Faz um tempo eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais
Faz um tempo que eu quis
Fazer uma canção
Pra você viver mais..."


-poderia ter vivido mais ao seu lado...

A voz de fundo ainda cantava... Então ela...

Adormeceu.

3 comentários:

Rebeca Postigo disse...

Lindo!!!
Existem pessoas que nos causam esses questionamentos...
Amei!!!

Bjs

Tay disse...

Que lindoo *-*
ficou muito bom esse texto.
Adorei *-*

bjus =*

Camila disse...

Aii que lindo!!
Acho que este é um bom motivo para nós não deixarmos oportunidades passarem..quando elas acabarem vai doer mais do que imaginamos.

beijos

ps. estou meio sem tempo, mas acho que essa semana te mando as respostas :)