quarta-feira, setembro 16, 2009

"o ser e o parecer"

“Ela para, e fica me olhando”.
Eu acho que ela me achou bonita ou será que não gostou de mim?
Eu não a entendo, por que fica horas e horas me olhando, ela passa a mãe no cabelo, depois escorre para os lábios, é como se ela estivesse se conhecendo, e querendo que eu a conheça também. Os olhos dela são marcantes, e ao mesmo tempo em que são pacíficos eram também sombrios.
Ela tem a face de quem tem medo; Às vezes eu acho que ela está esperando alguém chegar, não não... Engano meu, acho que ela está esperando o meu amor chegar, CLARO! Só pode ser isso, ele estava aqui ontem, e ela o viu e agora ela quer vê-lo de novo; Mas ela está muito enganada pensando que vai ficar paquerando ele, não vai mesmo, não não...”

- Ah ai está a senhora! Vamos mãe, a senhora já está na frente desse espelho há duas horas!

2 comentários:

Leandro disse...

Adorei o texto minha linda :)

Gutt e Ariane disse...

Só quem lê compreende a intenção do texto. O título exemplifica muito, mas é necessáio atençaõ para captar o significado que vc quis passar...
Muito bom!