terça-feira, junho 30, 2009

...Olha só.

Quando eu disse tudo bem boa sorte, e me virei e fui embora, e depois dei a noticia, ela me disse:
- por favor, não chore.
Quando eu estava andando de triciclo e passei por cima do rabo do cachorro e ele me mordeu e eu gritei de dor, minha mãe me disse.
- filha, não chore.
Quando meu pai se formou, e eu fiquei emocionada com isso, meu primo veio e me disse.
- ah você já vai chorar?
Todas essas vezes em que eu chorei, e alguém me disse, “não chore ou não comece a chorar”... Mas mesmo assim eu chorei e chorei muito, mas depois de algum tempo eu parei.
Mais quando você estava indo embora e eu lhe disse:
- Por favor, da próxima vez que você vier, venha de corpo, alma e coração.
Mas ninguém me disse, não chore, e mesmo assim eu não chorei, não naquele dia e sim todos os outros que vieram.
Pois cada dia mesmo que o céu fosse azul e lua fosse cheia, eu chorava, mesmo com muitas pessoas me dizendo que não valeria à pena, mas mesmo assim eu chorava, mesmo vendo que eu não precisava chorar, mas meu coração dizia que sim, que tinha mais coisas a serem derramadas e então continuei colocando tudo para fora, e em cada lagrima que caia, caia um pouco de mim, caia um pouco do que eu era, caia um pouco de você e caia um pouco do que nós dois construímos, e eu apenas... Coloquei tudo isso para fora.
E eu ainda continuo colocando tudo para fora.
Só que, sem precisar chorar, como estou fazendo agora.

Divido um pouco da minha vida com você, se você não dividir o meu coração =)

Um comentário:

Felipe Braga disse...

Olá. Amei teu blog! Que Lua linda, que texto belo!