segunda-feira, junho 08, 2009

Entenda


Não que eu não ame isso ou aquilo...
Mas preciso perder parte de mim, para que algo se torne bom.
Quando escrevo o objetivo é colocar os sentimentos a mostra, quando escrevo saem pequenas coisas que só eu entendo, não que você não me possa entender, mas é que minhas palavras vão chegar de outro modo a você. Não quero fazer uma revolução, mas espero que de algum modo o que eu escrevo, mude um pouco de você ou pelo menos que você pense nisso e depois, se quiser, pode esquecer.


Só deus pode entender o que eu consigo perceber.
Quem poderá te dizer o que eu tenho a lhe falar.
Quero ser seu bem, meu bem.
Quero ser seu mau, teu mau.
Vou deitar na cama e imaginar mil maneiras,
Talvez eu fique a noite inteira, talvez perca as estribeiras ou ultrapasse as fronteiras, o que importar é chegar.
Pois quero ser seu bem, meu bem.
Quero ser seu mau, teu mau.
Pra que perde tempo com outros se tenho um amor sem igual.
Vou procurar lhe dizer, e eu espero que possa entender.
Meus sentimentos verdadeiros lhe darão a prova, do quanto que eu amo você.
Não a lugar que eu não possa ir,
Não emoção que eu possa comparar,
Quando, seu coração, completa o meu,
Emoção igual não a.
Pois quero ser seu bem, meu bem.
Quero ser mau, teu mau.
O que ainda quero entender, o que ainda quero te explicar
É o que eu sinto aqui dentro, não tem como entender.
Vou buscando caminhos e estradas,
Vou buscando saídas e entradas,
Mas quando você está comigo, não tenho mais o que procurar.




Obs: esse texto foi feito já faz um tempo, ele saio na minha opnião como se fosse uma música e não era bem a intenção ( eu acho), Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário: