sábado, junho 13, 2009

video

Oiii Pessoal.
esse video ai em cima, é um somzinho que fizemos aqui no meu quarto nessa quinta-feira(feriado de não sei o que ), a letra eu e a Vanessa que fizemos, quem está tocando ai e fez a música é o Ph ( namorado dela) "QUE EU ENCHI MUITO O SACO DELE HAHA", minha voz é claro, não está das melhores,( to roca, e muito ), mas o que vale é intenção, e gente,foi muito divertido fazer essa brincadeira com eles, a música era pra ser desse texto da última postagem, mas acabou não dando certo( talvez no futuro qem sabe). E então eu e Vanessa, (que se revelou pra quem não sabia escrever), deu ótimas dicas e frases que agregamos a letra, baseado em 2 textos prontos meus que eu tinha aqui, e então nós fizemos essa letra, que por enquanto não vai da pra postar a letra dela aqui, mas futuramente, prometo que eu posto ela,bele ?
A música ainda não está pronta, falta detalhes finais .
Fica ai então a nossa músiquinha sem nome ainda, quando a gente terminar, é claro que eu mostro a vcs.
Bem espero que gostem,e comentem ou critiquem sei lá... pq é muito importante para nós, belezinha ?

então pessoas, bom fds pra vcs.
até mais. Beijos.


Obs: eu ainda estou tentando tocar ela haha, prometo que mostro isso pra vcs tb. ;)

Lua

Nenhum comentário: