terça-feira, janeiro 20, 2009

curiosamente falando...

oiiii!


olá pessoas... bem ontem eu vi um filme muitooo mas muitoooo bão de mais
'o curioso caso de Benjamim Button ', nossa é O FILME sabe pra quem
não sabe o que ver no cinema além de 'crepusculo' ( qe eu nem vi ainda
e qe tá uma modinha da porra) ou se já viu...madagascar( qe não é lá essas
coisas mas eh bem divertido) eu indico esse 'o curioso caso de Benjamin Button'
eh um filme meio compridinho, mas é mto lindo...tipo quem já leu o texto do
charles chaplin qe ele fala sobre a vida qe deveriamos viver a vida de tras para frente
o filme é mais ou menos isso. Assistam.

Beeeeeeeeeeeeeem, amém ! eu consegui durmir, depois de mais de 24h sem dormir ontem
as 9 e pouco da noite vendo aquela novela chata qe acabou de estreia na globo, jah qe
nos outros canais só passam jornal e acredite vc ficar uma noite em claro é oq vc mais ve
na tv, jornal. Então imagina ja estava cansada, ai vc me diz ' aah mas no sbt..." antes qe
termine, eu não curto as novelas do sbt e tb não qeria dormir em cilencio e não estava a fim
de escutar música então me restou a tv, e éééé durmir...até as 10:20 da manhã de hj :D
Heeeay nunca curtir tanto durmi x) uuuuhul.

beem vou ficando por aqui.... com mta fome aliás, e sem calor, pq graças a deus
chuveu o/ e infelismente é a ultima semana de féria ¬¬' grrr falooow :D
oooow assistam o filme!
E aqui está o texto qe eu disse acima...

- coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?


_____________lua'

Nenhum comentário: