segunda-feira, janeiro 19, 2009

cositas



Heeeeeeeeeeeey




pois eh são quase 6 horas da manhã de segunda feira, faltando exatamente uma semana para começar as aulas...eeh não vou dizer qe eu to animada, pois pra mim parece que nem tive férias passarm rápido de mais, maaaaaaaaaas estou com saudades das zueras e de dar risada a toa.


Beeeeeem, não pensem que hj acordei cedo pois nem dormir, estou aproximadamente 18 ou 19 oras acordada eh dessa vez parece qe o sono foi mesmo embora =-/ e lao que ao contrario de mim estejam todos dormindo e mtooo bem...e do ritmo qe estou aqui, qdo comesar as aulas naum vou precisar nem de depertador, não é mesmo ?


beeeeeem enquanto o sono não vem e na mtv lab toca umas músicas tipo..."parece modernoo a te procurar (8)" ( qe eu nem sei qem épois estou de costas para a TV estou só escutando) mas eh isso ai televisão não passa nada de interessante para pessoas que tem insonia no caso teria qe pagar um a gato x)




Beem mas eu estava por ai perdida na net vi essas imagens e resolvi colocar aqui...





Beeem ótima semana pra vcs.
beeeijos.
_______________________________lua'

Nenhum comentário: