sábado, janeiro 17, 2009

madrugada!

Olá para todos !...

Aii que chuva booa, já estava de saco cheio desse sooool
e do forno que estava ficar dentro meu quarto, que aliás
é a melhor parte da casa e onde eu passo mais tempo.
Mas não vim aqui pra falar de tempo ou de que parte
da casa eu gosto mais. ;)
Vim na minha hora favorita, é madrugada... são 3 da manhã
escrevendo no meu blog ao som de 'Marcada-Maysa'
' sofrendo calada...chorando sozinha, trazendo comigo
a dor que é só minha'♫

È incrivel como as vezes nos olhamos no espelho e não
conseguimos nos enxergar e ver o que realmente somos
e também das vezes que tanto procuramos e quando está perto
muito perto de conseguimos, da vontade de sair correndo
de fugir, aah á uma chuva lá fora e uma chuva de incertesas
dentro de mim, afinal a qem quero provar tudo isso ?
pra quem eu quero mostra que eu estou realmente bem ?
pra quem que eu quero ficar bonia? pra quem...quem...?
são tantas as minhas lembranças, são tantas as tardes
são tantas as vontades e tão pouca realiadade.

Sabe me falta alguma coisa, mesmo tudo estando
bem, sempre tem algo a acrecentar, será que todo
mundo é assim ou só minha cabeça, meu coração e
meu corpo precisam de algo mais ?( alguém me responda)

O que procuro? , o que desejo?... as vezes a cede é tanta
que não á nada, mas nada mesmo que faça matar essa
cede que tenho de ser completa....

Não tenho medo de dizer o que sinto,e não me importo
com oq os outros vão dizer ' ooh ela é triste '...pelo menos assim
não vão sentir inveja, ou que sintam pois não acredito nela,
acredito em pessoas que podem lutar por aquilo que quer,
acredito em algo que possa ser meu e que ninguém vai poder me
tirar JAMAIS. Infelizmente ou Felizmente, eu sou assim
falo o que sinto e muitas poucas vezes o que penso...
é só eu aqui em um turbilhão de pensamentos
pensando, como foi o que já passou e como será o que ainda
estar por vim...

Beeem espero que ao contrario de mim vcs estejam durmindo
mais frescos essas noites que tem chuvido, já que tenho tido sonhos
estranho e acordando com aquele aperto no peito...
vejamos...de quinta para sexta sonhei que estava tento uma guerra não exatamente onde era mais eu estava nela e no meio disso tudo minha perna pega fogo mas não é mto grave no mesmo momento eu consigo apagar e acho que no sonho eu não sentia dor, logo depois eu salvo uma pessoa de levar um tiro ou coisa assim depois eu entro para minha casa e ai conto tudo para minha mãe e ela não me da atenção e ai eu acordei. Não vou dizer que acordei aos prantos, mas também não acordei ótima, pois sonhar que está pegando fogo e que está numa guerra, não é coisa boa de sonhar mas tudo bem acho que foi menos pior do que eu sonhar de terça para quarta que estava casada e nem lembrava do meu próprio casamento e no sonho eu tinha até a aliança qe ia dar para meu marido cujo o homem já era meu esposo e eu nem lembrava do casamento, bem legal não acham ? mas piora, depois eu estou em uma casa e penso que seja a minha no sonho, e nessa casa fico vendo vultos e ai acordei, não vou dizer que acordei calma, mas não acordei nada bem, acordei meio pesada parecia que tinha levado uma surra ou coisa parecida.
Bem depois de contar das minhas loucuras durante a noite, acho melhor eu tratar de tentar durmi, pois de quinta pra sexta durmi ruim e sonhei de mais e com besteiras, já estou com meus olhos ardendo aqui, mas quando deito na cama meu pensamentos parece que jorram e não param mais e tirando a cede que estou parece que bebi o dia todo, a mas tudo bem são só 3h:26 da madruga de sexta para sábado, casa quase vazia, mãe na praia, pai durmindo, meu primo tb eu aqui contando como está sendo minha semana, juntamente com o som de 'Maysa-Adeus', eu digo que realmente curti essa minissérie e a maysa, foi a melhor minissérie que a globo já fez na minha opnião juntamente com a que passaram em dezembro a 'capitu'.
beeem queridooooos. vou -me
durmi? eu não sei... talvez ver mais um episódio de The oc ( estou na segunda tempora episódio 16, está mto boom *-* tirando a parte da Marissa cantando a ex do Cohen a Alex, qe eu não curti mto)...ou ficar por aqui vendo esses filmes bestas que passa de madrugada na tv ou ver mtv lab.
Beeem boa noite para vcs.
E consequentimente um ótimo fds e que eu meu também seja.


______________________________lua'

Nenhum comentário: