quarta-feira, janeiro 21, 2009

Heey man

Oooooooolá a todos!

Beeeem ... boa noite pra vcs, vim aqui fazer minha postagem diaria,
ao som de Aerosmith -Amazing qe aliás fala mtoooo sobre a minha pessoa.
Maas então, vou colcoar uns links aqui pra vcs, essa noite fui durmir um pouco tarde, ai fiquei vendo uns vidio antigos na net,se vcs quiserem vejam também!

http://br.youtube.com/watch?v=SruKbrRR3RA
http://br.youtube.com/watch?v=UXlaXUKdyVE
http://br.youtube.com/watch?v=20D3jCyztm0

foram esses.

Aaah semana quase acabando, sinal que as aulas estão cada vez mais perto. Ain que medo ...
mas sei que esse ano vai ser completamente novo e diferente, nada de passado presente, entenderam ? x) auhsuahsuahsuash
Beeeeeeeeeeeeeeeeeem

tava navegando pela net esse dias encontrei esse texto bem legal sobre, ' Vantagens' de ser homem', eu achei "deiferente" então vou postar aqui pra vcs...

Vantagens de ser homem

Cão ——> melhor amigo do homem
Cadela—-> puta
Vagabundo —-> homem que não trabalha
Vagabunda —-> puta
Touro —-> homem forte
Vaca —–> puta
Pistoleiro —-> homem que mata pessoas
Pistoleira —-> puta
Aventureiro —-> homem que se arrisca, viajante,desbravador
Aventureira —-> puta
Garoto de rua —-> menino pobre, que vive na rua
Garota de rua —-> puta
Homem da vida—-> pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida —-> puta
O galinha —->o "bonzão", que traça todas
A galinha —-> puta
Tiozinho —-> irmão mais novo do pai
Tiazinha —-> puta
Feiticeiro —-> conhecedor de alquimias
Feiticeira —-> puta
Maluf, ACM, Jader—-> Políticos
A mãe deles ———> putas
E para finalizar…
Puto —-> nervoso, irritado, bravo
Puta —-> puta
Depois de ler isto:
Homem —-> vai sorrir
Mulher —–> vai ficar puta


Só não lembro em que blog vii, mas o qe vale é que eu mostrei pra vcs neah =D

Achei mais um também que seria bem é eficiente para nós meninas, quando recebemos aquela cantada VAGABUNDA neah...

Taí meninas, 12 dicas de respostas para darmos àqueles homens engraçadinhos que não têm um pingo de senso de ridículo e adoram usar aquela cantada furada pra cima da gente…

1. Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene.

2. Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.

3. Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?

4. Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

5. Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.

6. Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

7. Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

8. Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?

9. Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… não se lembra?

10. A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

11. Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

12. Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.



= D AUSHAUHSUAHSUAH

Bem eu achei um sit aqui diferente... vejam: e...façam os seus desejos e boa sorte ;){ pra qem acreditar}

http://www.bb.com.br/portalbb/home16,10200,10200,21,0,1,1.bb

Vou ficando por aqui...
Boa noite pra vcs.

_______________lua'

Nenhum comentário: