terça-feira, outubro 14, 2008

...o que vive em mim !



Sabe tem dias que vc acorda querendo durmi pra p/ sempre, ai aparece pessoas na sua vida, que lhe mostram que isso eh bobagem, que a vida é linda que vc tem é que viver ela, viver os momentos que estão por vim como se o amanhã não existisse, e como se o ontem...nem tivesse acontecido,e que só basta vc saber o hoje... por que o resto a gente resolver depois. E

importante é isso, ver que a vida tem tudo e mais um pouco pra te dar...e que é vc querer enchergar...
E pra que chorar ? e pra que se lamentar se tudo na vida passa, até uva passa... ai vem a vida que as vezes vacila com vc, mas ai no mesmo tempo coloca pessoas que vc jamais, mas...jamais mesmo penso que um dia iria gostar tanto te a companinha delas, que ela iriam te fazer feliz, e que nada, mas ...nada mesmo ia muda, que nada destroi, que simplismente por tem que ser,e não tem essa de inveja ou se concorrencia, e só parceria... Eu digo a elas e a todo momento, sou sortuda por ter vcs por perto, sou muito a grata a todas as vezes que chorei, e vc estavam lá chorando comigo, se eu tivesse rindo tb estaram... Hoje eu sei, que tenho grandes amigas, aquelas que posso passar qualquer momento junto com

elas, e qe elas vão me entder, vão me dar bronca as vezes, mas sei que é pro meu bem.
Eu, sério, não sei o que seria de mim

hj, literalmente se não fosse vcs...eu perdi meu chão, mas vc me deram ele de volta; Obrigada é única coisa que sei dizer a vcs, pq vc's são de mais, era oque faltava na minha vida, são minha vida, são minha alegria, são meus melhores momentos...com vcs sei que to em casa, sei que to bem protegida...The crimes é assim...The crimes! *-*♥
Vcs são a parte de mim que eu nunca mudarei, sempre vou gostar de vcs, pq vc's naum me chateiam nem nada, só me deixam boas marcas, e na moral vcs são única coisa pura, que não deixou cicatrizes em mim, que não tenho mágoas, nem medo...é só alegria! " eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por vc's. e não a nada pra comprar, para poder lhe explica, como pe grande o meua mor por vc 's. Nem mesmo o céu nem as estrelas, nem mesmo o mar e o inifito não é maior que meu amor, nem mais bunito...Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por vc's. Nunca se esqueça nenhuma segundo, que eu tenho amor maior do mundo, como é grande o meu amor por vc's....Ah mais como é grande o meu amor por vc's..." Esse foi modo de mostra...que eu não sô tão coração duro assim, qe vcs é parte em mim que ainda vive, e pra sempre irá viver... vcs são o meu bem...o que me fazem mais bem , nesse mundo que é tão sujo ! ^^ Obrigada por existir...Amigas...e minha irmãzinh Jèh tb...Amo vcs!
:)





Nenhum comentário: