quarta-feira, outubro 15, 2008

...Nós somos todos diferentes atrás dos olhos.


Quando não é muito bom ser o que vc é, e da vontade de as vezes vc pegar a sua vida e começar ela do zero tudo de novo, voltar a ser criança, fingir que não liga e nem se importa com nada, que só prescisa de brincar e que alguém cuide de vc.
Mas infelizmente não da pra fazer isso com a vida, e as pessoas vão fazendo a sua vida por vc, vão querendo moldar a sua vida, vão definindo oque eh certo o que eh errado, o que deve ou não fazer.
e no final das contas é vc...seu quarto, seus pensamentos...e solidão. è como vc sair da vida, para olhar pra ela , e dizer " bem... olha só onde eu cheguei!"... eu sempre imagino o final da minha vida, se vou ter netos, se vou ser uma velha chata ou legal, briso tanto nesse futuro distante que até esqueço de pensar " como vai ser a minha vida agora ?" pq é mais fácil vc planejar o futuro do que o presente?, pq eh mais facil vc lembrar das coisa ruins do que das boas ? qual será que machuca mais ? ...
Acho que é mais fácil lembra das coisas ruins, pq concerteza são as que deixam marcas bem mais profundas fo que as boas, e te ensinam mto mais do que as boas. e o futuro, aah eles está nas nossas mãos podemos moldar ele e desejar...sonhar como ele como quisermos, jah o hj? o hj é desejamos no passado, e talvez não é do jeito que queriamos, mas eh do jeito que tinhas realmente que ser.... e de qualquer modo, tudo machuca a gente, as coisas boas por acabarem e deixar saudade, e ruim por não ter dado certo, e vim a decepção!
Dizem que somos todos iguais, mentira ! somos todos uma grande ilha com várias variedades, com vários desejos e sonhos... somos no final, só agente, somos sós, dentro de nós...e que nos resta além do amigo secreto que temos dentro da gente? ...pq eh isso que nos entende.
Procuramos a vida inteira pela felicidade, e mal sabemos que, se colocarmos ela dentro de nós, nunca mais vamos sofrer...
Eu não falo de coisas exatas...coisas bonitas ou coisas que é pra todo mundo gostar...falo o que penso e que sinto, e faço também o que bem quero e como quero, pq eu sei o que sou, sei o que quero e como quero... não é legal as vezes ser assim, mas sou assim. e as vezes oq vc define fraco, eu defino s forte, e o que define amor eu sinto como se fosse raiva... qualquer coisa na vida, depende do ponto de vista, somos todos iguais... mas nós somos todos diferentes atrás dos olhos!




....
And the meanings that get left behind 
All the innocence lost at one time
Significant, between the lines
There's no need to hide

Nenhum comentário: