segunda-feira, outubro 13, 2008

...o certo e o incerto

eu sei jah postei hoje... mas sabe como é a vida ela eh toda imprevisel, faz os planos quando nós fazemos os nossos, e nem sempre tudo da certo!
mas o que é o certo?...quem é o errado? quem é coração dispedaçado?
...não sei!
Mas sei de um coisa, Deus coloca uma ...uma não várias coisas, maravilhosas na sua vida, pra que mais ?
as vezes quando vc acha que vai cai...ai vc cai e ve quem nem dueu tanto assim, que o hoje é melhor que ontem e o amanhã melhor qe hoje, sempre assim seguindo pensamento positivo.
mas cedo ou mais tarde as coisas vão tomando o seu rumo, vão entrando nos eixos, e aquilo que aprece não ser mto certo, a gente se acostuma, apredente a gostar, a prender a mudar, aprender morrer sem deixar essa vida, parece que tudo acaba agora, mas não acaba, um dim ali outro aqui e agente começa tudo de novo, com mais firmeza e vai que vai..
é mto cedo pra falar, pq o tempo é malandro, meche com vc e tudo que o seu coração leva, te coloca em provas, te coloca em situações e vc ? aaah mané se vira, se meche tira essa bunda gorda ou magra do sofá e faça algo.
Chora.? chorar faz bem alivia alma...
e quem nunca fez uma doidera ? é bom ir até a Lua e volta de vez enquando.
melhor ainda eh voar não tirar o pé do chão!
melhor ainda é ver que tudo isso só servio pra uma coisa, " ....agora é minha vez !"
ser feliz não depende de quem se ama, de quem se quer, do que vc qer, da condição que se vive, e sim do seu coração e de vc mesmo, se vc quer... vc consegue e jah era, pra se importar com que não é importante ? ... bobeira eh naum viver a realidade.
Inspirada... eu to hj mto inspirada, acordei de muito bom amor, e por alguns minutos agora fui ao inferno e voltei... fui aos braços da morte, e voltei ela disse que não era minha hora ainda.
fui a muitpos lugares e voltei, pensei como seria minha vida, jah tive raiva, jah chorei, jah fiquei feliz de novo, e fiquei magoada... meu coração bate rápido e talvez seja as últimas vezes que eles sentiu algo...por que ele não vai resolver parar de bate... só de sentir!
Não tenho medo, não tenho vergonha, não tenho ódio, não tenho amor, não tenho saudade, não sou feita de lembraças nem boas nem ruins, não tenho memória...só sou eu...eu minahs coisas, minhas músicas, meu livros, minahs danças, minhas piadas, minhas besteiras, meus pensamentos, só feita de pessoas queme fazem bem... mas nem sempre fui assim, sou assim apartir de hj, não me cobre mais o que não posso pagar,não me procure mais pq não vai achar, não me passa pq não vou lhe dar, não me ame pois não vou saber te amar.
Não creio e não sonho...sonhos, nem espero viver um...
As vezes quando via aqueles filmes, em que as pessoas era assim..sem sentimento, coração de ferro, não entendia como conseguiam ser assim..
mas as pessoas são tão vuneraveis, não todas, algumas... e ai vc acaba sendo assim...
é diferente ... mas creio que a primeira pessoa que usou calça tb achou diferente... e isso vais er differente...e logo...normal!

Nenhum comentário: