quinta-feira, maio 08, 2008

Né não Lua ?!?!?!!?


"né não Lua " HAUSHAUSAHSUAH
essa Any eh uma paiaça msmo... vio
só pq eu fiz +/- isso ai no shopping...
no dia do boliche, ela vem com esse
"humor negro"...e coloca no orkut ainda.
mas como eu amo muito essa pessoa
de 1.80 de altura.... eu curti xD
HAUSHASUAHSUAHSUAHSUA
pts a mulher da restaurante lá até fico sem graça...
não entendeu nada...
imagine que tipo de pessoa comemora o tamanha
esfirra????( eu é claro ) HAUSHAUSHAUSHA
eu curti esse dia aê. tem que ter mais como aqueles.
Hoje na sala foi suave.
Mais curti toma um banho de sol em cima de vc s xD
HASUAHSUAHS aiiiin... amo msmo.
Amanhã tem nescau o/
(eu não posso tomar msmo. mas das 5 a única que fica
loca sem nescau, sô eu. então...fmz.)
Amo vcs...suas retardadas.
_____
E a música do dia. é de nossa autoria.
HAUSHASUAHSUAHSUAHSUAHSAUH
"ela pensa que é pra ela, mas não é pra ela não ".
pra nossa amiga né ?!?!?! pois até ela sabe que aquela, porra lá..
não é pra ela. tô dizendo... xD (abafa aê)
mto linda né. fala sério, a gente é mto mals.!
( nossa que português agora en.?!?!)
Aaaah frio do karaio ¬¬'
Beeeijos para todos.
Inté.

Nenhum comentário: