sábado, maio 10, 2008

' das coisas... '

(que foto é essa....djow!!!)
iiih to morrendo de sono, mais vim atualiza o meu vicio aqui.
aaaaah dia normals. fui ver essa bagaça de piercing.. ¬¬ aaaai
se eu pudesse... voltava atrás e naum tinha comido chocolate.
mas fmz.
Aê...Nessa agora vai fazer moicano também, quero só ver.(briiisa)
Então..amanhã..ops* HOJE neah...pq jah passa da meia noite...
então, mais tarde vo ver iron men, eu, nessa e recruta...
bem provavél que tenha foto dessa zuera de hj, amanhã no blog.
Unh deixa eu ver o que mais....
Tô feliz... ahsuahsua pra variar né... pq de uns dias
pra cá, as coisas que vem acontecendo, mostra o quanto
esse mundo da voltas.
Pode até ser coisa da minha cabeça .. ilusão, pois que seja então,
pois me faz bem(muito bem).
Bem que minha mãe me disse, eu que no começo não dei bola.
pode crer o que mãe diz, é dito e feito. è incrivel como as coisas
acontecem, como as pessoas mudam, como os sentimentos crescem...
e sem querer quando vc vê...tudo aquilo que jurava não ser mais meu... derrepente
olha pra mim de novo de novo, com um olhar de esperança.
mas dessa fez a banda vai tocar do meu jeito.
Pra vc ver...qdo as coisas tem que ser, nós temos até uma segunda
chance, isso que eh destino. Mas eh, até agora não é certeza...mas aposto
que com o tempo, vou descobri.
Eu sei que falei...e falei aqui, e maioria das coisas, ninguém vai entender...
e nem queira. Tire suas conclusões... e fique com suas dúvidas...
pq isso tudo é acima de todas as razões.
Por hj é só. òtimo fds pra vcs;
______-
"Destino desconhecido
Ruby ruby ruby ruby soho
O coração de Ruby não está batendo, pois ela sabe que o sentimento se foi
Ela não era a única a saber que havia algo errado
Seu amorzinho está longe e ela seca uma lágrima
Ruby está se desmanchando, ela desaparece, é hora de dizer adeus"
Rancid-Ruby soho '
Abraços;
___
"sonha comigo meu anjo !!!"

Nenhum comentário: