terça-feira, maio 06, 2008

Feliiiiiz....Feliiiiiz ..... Feliiiiiiiiz


Ah estou sem oq falar aqui hoje.
Só sei que tô muitooo feliz.
E que não parei de cantar essa música
que está a baixo aê.
Eu sei que é pagode.
È dos antigos... BEM ANTIGOS.
de quando eu tinha uns 3 ou 4 anos.
pra variar é antigona.
Mas eu gosto dela. Eu curti a letra.
Beeem, extremamente feliz : )
Boa Quarta pra vocês!
Beeeeeeijos;
___________

Fica dentro do meu peito
Sempre uma saudade
Só pensando no teu jeito
Eu amo de verdade
E quando desejo vem
É teu nome que eu chamo
Posso até gostar de alguém
Mas é você que eu amo
Vou falar que é amor
Vou jurar que é paixão
E dizer o que eu sinto com todo carinho
Pensando em você
Vou fazer o que for e com toda emoção
A verdade é que eu minto, que eu vivo sozinho
Não sei te esquecer
E depois acabou, ilusão que eu criei
Emoção foi embora e a gente só pede pro tempo correr [...]
___
Só pra contrariar (SPC)-Depois do Prazer;

Nenhum comentário: