segunda-feira, maio 05, 2008

ê que vida boa. por de mais da conta.
foto ai, no sofá do apê de São Vicente, que fico muito lindo,
nas férias já sei pra onde eu vou me mandar.
tinha nada pra fazer, vamo tira foto : D
feriadão muito bom, verdão é campeãe, os tios foram pra
animar mais ainda. Só falto o Bruno-Mané ...e meu irmãozinho.
Maaas tudo bem.

....

Aê... hj foi o primeiro dia da Paula de novo na escola.
Pra variar...zuamos mto na sala. xD
Ta um frio do karalho.
E eu estou feluz ao cubo... multiplicado por todas
as etrelhas do universo. KARALHO xD....
que cousa de gay ... : )(é cousa msmo)
....
e como diz a Vanessa.
"minha lua... que brilha durante o dia"
EU SOU A única Lua que brilha de dia. vai vendo. : P
...

Eu corro fujo desta sombra
Em sonho vejo o meu passado
E na parede do meu quarto
Ainda esta o seu retrato
Nao quero ver pra nao lembrar
Pensei ate em me mudar
Lugar qualquer que nao exista
Pensamento em voce

E eu? Gostava tanto de você
Gostava tanto de você'
[Tim Maia- Gostava tanto de você]

Abraços!!!


Nenhum comentário: