domingo, abril 06, 2008

Se os dias vem e vão....

Ah não, ele não é o meu irmão; Sim ele é lindão né ?!?!
Ah esse ai é o Juuuh, loirinho. Poxa quando vc for mudar de cidade
vou sentir sua falta =/ è estranho dizer isso, mas vou;
...
As vezes nós reclamos de tantas coisas. que ... depois que o tempo passa
agente sente saudade, isso que é estranho "a saudade", as vezes a pessoa que tah sempre aqui com a gente, nós nem sentimos tanto saudade, e as vezes aquela que vc mal fica... te faz falta;
ou será que eu que sou estranha msmo ?!
antes que vcs pensem, noss de quem ela está sentindo saudade ?
na verdade, de ninguém.
To meio triste com atitudes de pessoas que eu pensei q fosse amigas mesmo.
To aguniada, pq não sei pq certas coisas estão acontecendo tão sem sentido.
E pq hj fiquei o dia interinho pensando, como seria... se coisas que aconteceram não tivessem acabado, se pessoas não tivesse me deixado ou ido embora, como seria ?
como seria ? ... o mundo é tão louco;[digitei de mais xD]
...

a certeza me faz ver o inverso
já não tenho mesmo medo de me repetir
a verdade disso tudo é o que me faz seguir.
Detonautas- O Amanhã;
...

Boa semana!

Eu acho que faz parte do coração ! : )




Um comentário:

Camisa e o Botão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.