sábado, abril 05, 2008

Pesandooo!

aI GRIPE CHEGANDO ¬¬ nossa ninguém merece!
mas então.... hoje não to com preguiça de atualizar aqui
isso realmente eh novidade;
To com uma angustia no coração, parece que tem alguém chamando por mim,
é estranho sinto isso as vezes, mas sempre q sinto penso em alguém...
e acho que essa pessoa não tá bem, mas quando vou pergunta, a pessoa tá bem
e tal, então é só uma besteira. =/
Tava pensando... será que existe alma gemia? cara metade? sei lá, um dia eu até
acreditei, pensei que era verdade, existe alguém que completa a gente... o nosso eu sabe ?!,
mas com o tempo também vi e percebi que era mentira, que era engano.
È talvez exista mesmo, e vai ver que eu me confudi né ?!
ou não talvez eu tenho encotrado ela, sedo de mais... aaah que brisa
Eu odeio escolher a pessoa errada, odeio saber que o meu destino não é ao lado
da pessoa que eu quero que seja, odeio mesmo de verdade, hoje fiquei o dia todo
principalmente de manhã pensando nisso, nas escolhas certas e erradas que acho que fiz
o que é certo e errado? quem pode me dizer? as pessoas só colocam regras
regras, que ela acham que está certas por alguém penso alto e disse.
eu de verdade, odeio isso. Quando uma pessoa pensa e resolve expor isso as outras copiam.
Se de 10 pessoas 8 pelo menos falasse oq que pensa, acho que o mundo seria mais autentico
seria menos "alienado"... seria mais sério, seria menos corrupto, seria mais ... digamos..
"um país melhor"... ah pode até ser brisa minha, mas ontem quando estava no ônibos, tinha um bebado sabe... falando..e falando [pra variar né!?] e ai eu comecei a reparar na reação das pessoas, sabe tdo mundo ficava olhando e fazia é claro aquela cara... "nossa que saco",
mas na verdade o que á de errado em falar ?! é um lugar publico e pelo que sei aqui no Brasil
existe liberdade de expressão certo? a diferença é que todo mundo sabe que tem
mas não usa, não sabe o que significa, e quando alguém usa a tal da "liberdade",acham errado, acha que é uma loco. Poxa ele tava lá falando
tdo bem que era na com nada, mas pensa se fosse? pensa se fosse algo construtivo,
tudo bem que se ele estive sóbrio ele não iria falar, por isso que as pessoas são como robos
em público, não olham nem para o lado, tem medo das outras pessoas.
è incrivel... olhar o ser humano e ficar analisando.[sempre faço isspo XD]
è foda, como as pessoas não falam o que pensam... se fecham em um mundinho, o seu mundo;
E simplismente se deixam educar pela televisão, acho que tudo que vem de lá é o certo.
Agora vem vc e pensa... " aah vai me dizer que vc não vê TV???" é verdade eu vejo TV, pouco
mais vejo, mas é que nem tdo que esta lá até mesmo no jornal é a real entende?
eles mostram o que querem que vc veja, sabe eles te deixam burro e pensa que vc é burro e
te deixam alienado.
eu não me conformo com isso.
Dá inchente em sei lá onde, eles falam que foram um prefeito lá.
tá e dai ? prefeito vai resolver, o que, depois que já está tdo de baixo d'água ???
NADA!!!! é FODA;
Nossa .... isso pq eu estava falando do meu coração né?! [risooooos²]
....
ainda bem que não é tdo dia que eu atualizo isso aqui
sem sono se ñ jpa vio né ?!
Hoje é dia de pizza aqui em casa;
E hoje, foi uns dos meus dias muitos pensativos e parecidos com os
do passado. Ah que coisa de louco.
A música de hj, me lembra tanta coisa, mais tanta coisa.
Pq hj em pensei muito, pra variar. As coisas loucas que acontecem e pq acontecem.
...
Agora está tão longe vê
A linha do horizonte
Me distrai
Dos nossos planos
É que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção...
Aonde está você agora?
Além de aqui, dentro de mim...
Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo
O tempo todo...
Legião urbana:Vento no Litoral;
...
Abraços; òtimo sábado.
Eu te amo !

Nenhum comentário: