sexta-feira, abril 04, 2008

Diferentimente...diferente!


Só pra começar... parabéns Cazuza ^^ 50anos , onde quer que esteja;
...
Então... pra variar adivinha to com sono ¬¬ nossa
tirando hj to enchergando tdo meio estranho o.O
é a idade que chega. Mas tdo bem.
Curti meu dia, foi diferente, ain diferentemente diferente.
E detalhe... "o mundo dos quem lá.... meeew não assistam esse filme;"
eu queri falar mais, eu to com uns pensamentod bons hj
mas é que o sono me impete de escrever aqui... de transformar
esse pensamentos, em palavras; Bem amanhã eu posto aqui
e ... escreve algo que preste né.
Esse trexo ai de baixo é do novo cd dos detonautas to escutando bastante eles
e CPM22 as letras tem a ver com os momentos de agora.
Bem o nome dessa ai eh "Oração do Horizonte" do novo cd deles,
que aliás tah muito bom, no myspace da pra escutar... vou deixar o link ai..
...
...
"A bondade é fortaleza,
O amor tudo é capaz,
E que a cegueira da certeza
Não sufoque os ideais do
amor..."
...
Viva as verdadeiras amizades que fazem
da sua vida
um grande obra de arte .
...
Bom fds pra você;
Eu te amo !

Nenhum comentário: