segunda-feira, abril 07, 2008

"Eu já não sinto, nada sou !"

"NEM TUDO É COMO VOCÊ QUER
NEM TUDO PODE SER PERFEITO
PODE SER FÁCIL SE VOCÊ
VER O MUNDO DE OUTRO JEITO
...
SE O QUE É ERRADO FICOU
CERTO
AS COISAS
SÃO COMO ELAS SÃO
SUA
INTELIGÊNCIA FICOU CEGA
DE TANTA INFORMAÇÃO
...
SE NÃO FAZ SENTIDO
DISCORDE COMIGO
NÃO É NADA DEMAIS
SÃO ÁGUAS PASSADAS
ESCOLHA UMA ESTRADA
E NÃO OLHE
NÃO OLHE
PRÁ TRÁS"
[Capital
inicial-Não olhe pra trás]
....
è pessoal, eu fiquei acho que uns
20min hj pensando no que postar aqui hoje.
digitei... apaguei, digitei...e
apaguei de novo, ai fui lá troquei de música pra ver
se ficava mas animada com as
palavras aqui... fui até pegar algo pra comer...
pra ver animava um pouco, vê se
vinha alguma coisa em mente; [risos : )]
mas não teve jeito.
Ai hoje to com um monte de música do
"Capital " aqui,ai pensei aaah vai essa mesmo;
S eue não consigo escrever. Vai a
música que diz TUDO; :)[pelo menos por hoje]
O dia foi regular hj, eu as meninas
trocamos umas idéias fodas sobre as coisas que tem nesse mundo, sabe as
coisas
que nos dizem que são "certas", e ficamos brisando, e se isso tdo for
uma grande
mentira, inventada pelos governantes nos manipular ?!?!?
Essas coisas... me deixam meio
"encucada".
Poxa to cansada de umas coisas ai
vem acontecendo do ano passado pra cá;
De algumas pessoas, é complicado ...
¬¬'
Já considerou a pessoa
errada?
para os que pensam... ainda to na
merda, por causa de perdas ai, pode tira o cavalo da chuva, que o buraco eh
mais
em baixo.;
logo tudo se ageite... assim espero.
Não pode chuver pra sempre certo?
mas é que a vida tah sem sentido
¬¬'
Agora me veio um pensamento... que
JURO, que não lembro pra qm eu falei,
"que se a vida tah sem sentido, de
sentido a ela".
è... fmz né!? : )
kARALHOOO!!! pra quem tava sem
palavras... até que coloquei bastante coisa hj xD;
Chega por hoje;
....
Abraços; òtima terça;
"Não quero acreditar que vou gastar desse modo a vida"
Lua'

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa..faz um tempinho que eu nãao passo por aqui..!!
Mas hoje o dia foi tão FÓODA que eu não pude evitar!!
Hoje agente brisou falando que:
-Política e religião andam na mesma linhagem??
-E que se nada que a nossa ideologia aparenta ser é verdade??
-E se nós não passamos de bonecos manipulados pelo governo??
-E se nós vivemos em um país onde há liberdade de expressão...porque quando alguém começa à falar tudo o que pensa é taxado de louco??
-Porque pra ser cidadão você precisa ter uma idade e avançada...e pra pagar impostos so precisa ter nascidos??
-Então quer dizer que ser cidadão é ser um número??
Enfim..falamos sobre essas coisas!!

E depois agente foi fazer uns funk's muitxos lokos!!

TIPO:
-Eu vou pro baile procurar o meu Pedrão...
Vô subir na laje´pra catar meu pedreirão...
Eu sou emoo mesmo e chorando eu vou passar...
Agora eu tôo na laje e ninguém vai me segurar!!
Daquele jeito...
Tunztunztunztuntunz
Tunztunztunztuntunz
Tunztunztunztuntunz
Chixzzzzzzzzzzzzzzz!!

Bom...vou ficando por aki!!

Lua..nem preciso falar neah?!...
Mas só pra nãao esqueecer:

Te amiro muitoo!!
Te amoo pra caralhoo!!

E vou tá sempre aqui de novo..tá??!!

beijoO

-->Te AmoO<--

By:aNy*

Anônimo disse...

Fica assim não
uma dia para de chove.
te amo pra porra.

beijos. Léu

Anônimo disse...

e aiiiiiiiiiiiii lindaaaa
me amarrei aqui.
fiko muito show.
Lendo todo dia : D

saudades de vc.
muitooooo bom ficar
1 hora no tel hj com vc.

espero que vc melhore.
fica assim não vio !!?!?
a Juuh aqui te ama *-*

beeeeeeeeijos lua s2

Anônimo disse...

oiii....
nossa amor....
sei sei o que dizer...
cada dia que passa seu blog fica cada fez mais fodasticooo!!!

amo vc....vc ja sabe...neh!

um beijão da bilulinhaaa.....do kide....

Unknown disse...

oiee...


nossa amor nem sei o que dizer...
mais nawm podia deixar de falar que cada dia que passa seu blog ta mais fodasticooo!!!!


te amoo..

beijo da pandora bilulinhaaa!!!!
...>>>mille<<<...