terça-feira, abril 08, 2008

E quando enfraquecer quem são seus reais amigos?!

Ooooow !!!! aaaah feliz pra karalho hoje : D[MUIIIIIIIIIITO³]
por que será !?!?!??! aaaaaah amigas !
verdade as vezes algumas portas se fecham e outras janelas se abrem
de mais, nossa que manhã foi essa?
antes de falar da minha manhã já vou agradecendo " Xúúúú-irmão, obrigada!!!!!!"

é claro mew, tenho que agradecer ele, pq ele hje de manhã tento de TUDO pra
tentar me fazer sorri, conseguiu.... mas ñ obteve tantoooo resultados assim.
Tá voltando a so assunto.... Ô nunca tive tanto vontade de expludi aquelas escola
como tive hj nas 2 primeiras aulas kara... tava muito mals, nem sei o que tinha
tava tão estressada, e não NÃO ESTOU DE TPM.... tirando que eu não acredito
nesse negocio de mudança de humor por causa disso e tirando que meu humor
varia mesmo... é nooooooooooormals sô de lua sim...não sei se é qualidade ou defeito.
Mas então... as meninas hoje estão foooodas nossa mew, me ajudaram muito,
fiquei 100% depois da terceira aula já. [Amo vcs : D]
...
Então.. nem ia atualiza aqui hj, até comentei com uma certa pessoa ai sabe.
mas ai... como eu to ligada que ele lê... vim por causa dele :D
è incrivel como as pessoas aparecem do nada no seu mundo e começam
escrever a sua história, e a dele é mais engraçada e diferente possivel...
acredite, eu do risada as vezes sozinha só de lembra, fazia tempo que não fazia isso
dar risada do nada... e com motivos ILÁÁÁÁRIOS. é....só nós mesmo ^^
...
ah Téh ligo hj aqui, poxa estava com saudades dela,
certas amizade são simples e tão importantes.
e logo logo do um jeito nas outras 3... que estão me tirando do sério ¬¬'
mas isso não vem ao caso :D;
...
E o que nós fizemos até aqui
Velhas lembranças que me fazem chorar de rir
Estamos aqui pro que der e vier até o fim
É um por um e Deus por nós então que seja
assim
Ehey!!!
Quero dizer que você pode contar
comigo?
Ehey!!!!!
E quando enfraquecer quem são seus reais amigos ?
[Cpm22: reais amigos;]
"pra elas.... "
...
"Extremamente bem e feliz :D
è... tah parando de chover o/"
...
Beeeeeijos e Abraços;
"Já não importa quem errou "
Lua'
[obs: curtiram a minha caveira?!?!?!?!?)
...
Sonha comigo :D

2 comentários:

Pandora! disse...

Nessa XD!!!
FicOo muitOo lindOO viOO
FOoraa as indiretass ki tu deOO hsauasshuausa!!!
tII adOorOo!!
BJOZZ XD!!

Pandora! disse...

Nessa XD!!!
eitahh indiretahhh!!!hsaushausahsu
Adoreii!!!ashsausuau!!!
muitOO fOOdaa!!sauhsauasu!!