quarta-feira, abril 09, 2008

'Hoje eu acordei feliz!!!!! .....'



oooow quase que não sai essa atualização hj
tava complicado achar uma foto, ai peguei essa aê...
tirei uma par de foto hj só que foi com as meninas
e as fotos com elas tem que deixar pra ir pra "caixa de pandora" né!
Depois cololo o link aqui do nosso blog... detalhe
as terças é o meu dia, tá fmz lá... :)
..Então karak eu achei o blolog do Oswaldo Montinegro, nooooss ai vc me olha e diz
"e dái ?!?!" e daí... pq eu AINDA estou lendo o livro da Cássia Eller "Apenas uma garotinha",
é faz mó tempo que to lendo... quer dizer ler umas 10 páginas e larga pra lá né?! to sem tempo =/ mas então, ele foi uns do que "descobriu" ela , foi no evento que ele fez no RJ qe ela se apresentou e ganhou uma prêmio lá, ela e a Zelha Duncan[eu acho], eu estou quase na metade
do livro logo logo espero terminar, ai falo mais do livro aqui.
...
Há... não curti, fui ler o Blog do Tico Santa Cruz ontem e li uma coisa que odie ele
vai mudar para o Bloglog que é do Globo, achei uma merda, curto o Blog dele lá, gosto das coisas que ele coloca lá os pensamentos dele, os poemas e tals... mas o novo dele ainda não
tá pronto... mas acho que esse novo dele vai ser todo editado e pela Globo ¬¬'
por isso que curtia o outro, pq era dele mesmo e tals ... mas fazer oq =/
depois coloco link ai também. ¬¬' Mas tudo bem, apesar que no bloglog tem os blog's de
uma par de gente famosa, que expoe as suas idéias é fmz até, eu tava lendo o do Paulo
Ricardo o vocalista do antigo RPM...qe agora mudou e eu não sei mais o nome da banda;
Nossa, como hj eu estou tão informativa né.?!?!? :)
....
Bora!!!! fala de hoje, tiramos fotos na escola espero que essa eu tenha saido bonita, por que des da sexta série eu sai feia em TODAS por isso joguei fora, e só tenho as fotos que estão tdos juntos :) [ saudadeeee =/] mas então...
Ah tiramos fotos também eu e as meninas, pra colocar no blog que nós fizemos ontem,
[parece idota.... ai vc pensa " porra essas bestas não tem mais oq fazer ?!!? ..tipo nós temos
só que a idéia foi fmz... e vai fica lá..e vamos postar sempre que dá : D]
pts o blog ficou bem fmz, cada dia uma atualiza contando as nossas brisas. ... então
Porcariiaaaa! o petar foi adiado ¬¬' dia 25/04 :O.... assim espero --'
Ooow resolvi a minha "metirinha" hoje :D muiiiiiiiiiiiiiiito baaaaaaaum;[a história mais comédia
de todos os tempos].
Eitaa amanhã tem casa da Mile :D o/[ estrogronooooof eu, ela, Isa e Xúí irmão "Eric"]
Amanhã o blog vai ta cheio tb.... tem aniversáriante :D e tem fotos da casa da Mile :D;
To muitooo feliz hoje pq fiz umas AUTO descobertas. [libertação djow o/]
naaaaada que eu possa falar aqui;
Chega por hoje né?!?!?!?
....
(Chegou ficou do lado Já sentiu um pouco daquele efeito
Eu vou fazer o que você jamais teria feito
Não quero acordar, Não!
Não quero acordar, Não!
Não quero acordar, Não!
[Charlie Bronw Jr - Hoje eu acordei Feliz]
....
Beeeem vou ficando por aqui mesmo, escutando os funk's
que a Any tah me mandando xD...
falando em Any... da uma ligue no nick dela:

"(L) aNy (L)-->Bitabibita...ela eeh apenas mais uma CABRITA!! diz:"
detalhe muito PEQUENO... a "Cabrita" sou eu --'
ASUAHSUASHAUSHAUSHASUAHSUAHSUASH
mas o meu também está pra ela : )

' lua "otaotaaANYéasenhorabosta!!!!... diz:
Detalhee a "senhoras bosta" é ela, nossa nem queira entender
é uma história grande ... mas tá aí.
Te amo viooo ?!?!? mesmo vc's me chamando de "Cabrita" : P
...
òtima aquinta pra você!
Beijoos e Abraços
Lua';
...
'Sonha comigo !!!!!!!'




Nenhum comentário: