quinta-feira, abril 10, 2008

Raiz quadrada?!?!?










OPA!... hoje to atualizando totalmente fora do horário, por que ?
to com um mooonte de coisas pra colocar aqui, e se deixar pra mais tarde vou acaba esquecendo.
Tirando que estou cheia de coisas pra fazer... mas vamos lá.



...




Hoje tive as duas melhores aulas que alguém poderia ter com professores de matemática e história, acredite pra mim foram, pela primeira vez eles começaram a falar o que a gente pensa totalmente diferente daquelas aulas que eles chegam passa matéria explica... e explica...
e todo mundo com " aquela grande cara de sono" .... qual foi o assunto ?!?!?


Bora pensar... foi isso que eles fizeram hoje com a gente, " VAMOS PENSAR" e foi da melhor meneira possivel. Ai eu pra pra variar chego em casa... ou do caminho da escola pra cá, venho
naquela brisa ?
a vida é uma grande cilada, é uma grande enrascada; tirando que as pessoas ficam ai
dizendo querendo saber ou não se existem "E.T's" sendo que nós somos um pra eles... pros nossos amados governantes,que porra...
esses caras que ficam com o nosso dinheiro, fazem o que bem querem, catam o nosso dinheiro enfiam no rabo, um aê por exeplo... "Timothy Mulholland" pega o dinheiro dos estudantes gasta com três lixeiras de R$:900,00 isso foi umas das milhares de coisas que eles gastou com o dinheiro deles , cara digo de boca cheia e com muito orgulho PARABÉNS!!!! para os estudantes que fizeram o protesto, nossa parabéns mesmo, fazia tempo que o povo ai não acordava pra realidade.
Já Penso.. se alguém lá no passado já tivesse feito algo, tivesse falado mais alto, acho que a política de hoje seria bem diferente. Ai você olha pra mim e diz, " é e vc faz alguma coisa ?!?!?!
ou só fica ai reclamando , pensando que sabe das verdadeiras coisas??!?!?" pra falar a verdade
eu não fiz nada ainda não, por que é de uns meses pra cá que to me tornando menos alienada, tde alguns meses pra cá tb que venho me informando mais, por isso que digo " quem tem conhecimento tem poder"... por que ser ignorante é foda, as pessoas fazem o querem com vc.
è o que estava conversando com as meninas outro dia, as pessoas são acostumadas,
elas já estão acomodadas, se tá bom pra elas, pra que mudar ?
mas pera ai... tá bom pra vc ! mas por que para as pessoas que estão na Paraíba por exemplo,
então... se tá bom pra vc e não tá bom pra mim, tá tudo certo ?!?!!? ERRADO!
isso ai tem nome EGOÍSMO... i, se vc não sabe procura no dicionário, para de pensar que ta tudo muito bom, chega de ser acomodado, para de ficar no sofá ai só cosando pensando na morte da bizerra...
que um dia um vai lá e falar por você, ou pensar " a... mas o meu pensamente não vale nada"
porra! se todo pensar igual você, o que será de nós? agora se um levantar e falar mais alto
poxa as coisa mudam. Meu como vamos deixar... 30 homens[+/-] filhas da puta fazerem o que quiser com o dinheiro de país inteiro ?!?!! acorda!!!

Hoje na aula uma menina comentou -"pra que estudar?... tá estudar pra passar numa faculdade, ai trabalhar ganhar dinheiro, trabalhar...até fica velho e não servir mais pra nada, isso é um sistema".
è ...já pensei desse modo, muitas e muitas vezes é verdade pra que, se matar de estudar, pra que matemática, pra que raiz quadrada?!?!?! pra que ?´mas hoje eu penso diferente... penso que é pra nós fazemos mais descobertas das coisas, coisas que não sabemos nem da metade, coisas do tipo..."sistema" ... o que fazem com nosso dinheiro??? um gastando em lixeira e outros sem ao menos ter o que comer. é... engraçado ....


Pensar nessas coisas me revolta. Me revolta ver essas pessoas que acreditam na igreja, que acreditam naquele livro que dizem ser sagrado só pq uma foi lá e disse "ó... esse aqui é um livro sagrado, respeitem" .... PERA AI o próprio espiritismo fala, "pra não materialista..."
e vem um e me diz pra respeitas um livro ??? q eu nem sei se eo conteúdo é verdade ou mentira. E vem o católico e diz.." é se não Deus vai te castigar"... opaa Deus vai me castigar??? , meu se liga, tudo que você faz na vida de bom ou de ruim só prejudica você mesmo, sempre , sempre.... você não faz maldade para os outros, você faz pra si mesmo. Pelo menos é o que eu acredito.
Depois me vem a sociedade, com o que é certo e errado !
me vem a escola com as normas e as regras... de que nada me servem, só servem pra mostra
que somos menos do que eles "autoridade". pera ai "não somos TODOS iguais?!?!?!"
muiiiito engraçado o ser humano... muito mesmo.
indico ... o filme
"o nome da rosa"... é muitooo antigo, mas pra mim a história é legal
mostra as mentiras da Igreja, o que tem tão de importante nos livro que ela guarda?!?!
é meu... pequenas igrejas e grande negócios, querem ganhar dinheiro?...
compra um terreno e faz um sobrado... simples casa em cima e igreja em baixo, pronto!
to errada? da uma volta no seu bairro que vc encontra no mínimo umas cinco.
As pessoas estão sem utopia... a mentira é mais comum do que a verdade, já está
se tornando uma qualidade;
Vou ficando por aqui sobre esse assunto hoje....


...
Notícias de uma Guerra Particular
Kátia Lund e João Moreira Salles retratam o cotidiano dos moradores e traficantes do morro da Dona Marta, no Rio de Janeiro, em Notícias de uma Guerra Particular.
Recomendo :)
___

Bem, Teddy parabéns hoje é o seu dia, tudo de bom pra vc !


Mile, melhoras da gripe : )


To bem hoje, tirando a preguiça pra variar e boca a minha machucada graças a Nessa xD...normals foi engraçdos hoje..., tinha que fazer um monte de coisa
mas sabe aqueles dias que a sua cama tá uma delicia? pois é a minha tá assim :)
To muito feliz, quando acordei hoje me olhei no espelho e pensei, "cara tava com saudade
desse brilho nos meus olhos, estava com saudade de mim " é engraçado isso mas estava.
por que tamanha felicidade? ... foi o que disse ontem "auto- descoberta-libertação"
__

"No mundo joga quem sabe jogar, ganha quem sabe perder
Um balde de água fria, na moral vez ferver
Credibilidade fortalece, quem sabe é você
Se você não faz com a vida, a vida faz com você"
[MVBill e Charlie Brown Jr- sem medo da escuridão]

...
oow semana acabando, ótima sexta pra vocês!
Fiquem na paz!
Beijos e Abraços
Lua'
Sonha comigo !! :)











Nenhum comentário: