quinta-feira, abril 17, 2008

e mais uma vez ...


Que retrô... en! tava arrumando umas coisas hoje naquilo que eu chamo de quarda-roupa,
e achei uma coixa com coisas do ano passado manja?... cartas, bilhetinhos, presentinho e o melhor das coisas que eu achei acho que foram as fotos, nossa eu não sabia como tinha tanta foto assim do mural do ano passado, muita mesmo sentei na cama e fiquei ali olhando, e pra cada foto, era uma lembrança, sabe... achei umas fotos das "T.J.s'" noossa acreditavamos em tantas coisas e faziamos tanto planos, e agora tá uma pra cada lado, tudo bem que com a loirá eu falo ^^...[te amooo loirá o/]achei foto das meninas do ano passado... e como diz a Pitty " eramos uma gangue"...(falo as bandidas né?!?!?!?!] nem tanto... mas era legal aquela época...com a Pitty e a Paulinha na turma ainda a Renatinha mais próxima de nós, maas fazer oq né? ... Tinha foto com a familia tb sabe...
e uma delas até me lembro que tirei ezatamente dia 17/04/2007 ... e agora em 17/14/2008 to aqui olhando. cara como as coisas passam rápido, como a vida voa... e a gente perde tempo com tantas coisas, coisas que são bestas, coisas que só fazemos por orgulho, ou que fazemos e nem sabemos o por que estamos fazendo aquilo. è estranho, já reparou naas coisas que vc faz?
e POR QUE faz???... [ briiisa³]
Mas o fato é... amei ter visto as fotos, relembrar algumas que eu já nem pensava que
tinha acontecido, foi MUITO³ bom ^^
"vcs são a saudade que eu gosto de ter..."
AMo vc!
...
Por hj é só. ...mto massa brincar com vcs hj..Lia e Cah *-*
foooodão..acertei 10 VIOOOOO Lia..mais que vc :P
[detalhe: atualizando aqui e comento trufa...alguém quer??]
'Pandoras ²: vlw por tudo hj..e Any vlw pelas verdade que vc jogo na minha cara,
te amo, e não fiquei chatiada tá ?? vc tá aqui ó >>>s2...minha jóia rara;
e mais uma vez... "amo vcs"... Padoras ^^
Vou colocar uma música que eu to com ela na cabeça des de ONTEM ATARDE....
depois que escutei no mp4 da Giih ¬¬'
e essa semana... com a intuição extramente a intensa ¬¬'[é o karalho]
...
Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
Por que parece que na hora não vou agüentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar Mais uma vez que te amoO
tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:Ha muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
Sempre acontece, o tempo pará quando eu tô do seulado.
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo:
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem prá cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo
Mais uma vez que te amo...
[Magrela:Pensa em mim]
...
òtima sexta feira.
Abraços;
Lua'
[Obs: Nessa, parabééns pelo namoro ^^!!! te amo pedreira o/]

Nenhum comentário: