sexta-feira, abril 18, 2008

parabééééns para nós no passado! ^^


Uhul...consegui colocar uma foto xD... tava querendo colocar uma minha e
com as meninas, mas tava dando erro, e qdo coloquei a minha deu de certo :D

Vamos lá ontem eu esqueci de escrever uma coisa aqui no blog,

agradecendo uma certa pessoa pela verdades que ela falou,

vamos lá...

" Any, vlw mesmo por tudo que vc me disse ontem, obrigada de verdade,

eu não fiquei chatiada, mas precisava escutar aquilo de alguém, e ainda bem

que escutei de vc, que é uma grande amiga [literalmente] e mto mulher pra

me dizer tudo aquilo olhando pra mim... olho no olho, e é verdade sim tudo que

vc falou, obrigada por ver oq os OUTROS não veêm ^^"

Bem era isso que eu tinha que falar da lindona lá.

To com a cabeça querendo duer ¬¬'

bem vamos lá... caralho, hoje ta foda, esse nesse negocio de

ficar pensando o que vai acontecer, não ajuda muito, to ficando estressada

de tanto pensar nesse baratos, pra mim essas coisas que estão acontecendo

é uma grande icognita ¬¬', ter que esperar sentada, não é minha praia ...

mas fmz... eu aprendo.[pra variar pensando de mais ¬¬' mania da´porra ¬¬']

AÊ...sexta que vem tem Petar, se não miar né ?!?! =/

Amém, feriado, e acabo aquelas biroscas, daquelas provas.

Bem acho que hj, é só. Não to muito legal pra escrever aqui

se começa a escrever vai acabar saindo coisa de mais, sem necessidade.

Beeem, ÓTIMOOOOO feriadão pra vocês!!!

e uma dica: "faça aquilo que o seu coração manda, foda-se simplismente

FODA-SE o que os outros pensam... pq os outros NÃO são você!!!

por que a felicidade é onde o nosso coração está e com qm está"

[de minha autoria.- briiiiiiiiiiiisa]

[em oof]
então... se liga no que vc faz,
não esquece que os nossos
corações batem na mesma
frequencia, eu to ligada no que
acontece com você !

"Há flores cobrindo o
telhado

Embaixo do meu
travesseiro

Há flores por todos os
lados

Há flores em tudo o que eu
vejo

A dor vai curar essas
lástimas

O soro tem gosto de
lágrimas

As flores tem cheiro de
morte

A dor vai fechar esses
cortes"

[Titãs-Flores]


òtimo feriado!

beeeijos. Abraços;

Lua'

[obs: parabéns , em alguma lugar no passado ^^ 'lembrei hj de tarde]



Nenhum comentário: