quarta-feira, abril 16, 2008

'Não precisa ser de novo assim tudo igual'


Na verdade nem na foto eu estou, mas fui eu que tirei, por isso que fico essa foto linda ai xD
esse povo todo da esquerda pra direita Tio Jaum [deixa ele vê eu chamando ele assim], depois o Bruno [mané...ou cabaço xD]... Minha mãe :D... e o Tio Vecente[bézinha xD..agora ele me mata (6)³]AHSUASHUASHAUSAH. Essa foto ai é perto da biquinha de São Vicente... na praia é claro
de São Vicente..onde passamos o carnaval ^^ mas eu amo essa foto. Nem eu sabia que ia sentir
saudade dessa época... ai tava na net, li um texto ou poema sei lá... que curti... qdo li, lembrei dessa foto, e das coisas que a vida tenta mostra pra gente, é fmz... as coisas acabam e passam muito rápido, e ruim que sentimos saudade de TUDO... é foda. mas tdu bem !!!;
"sabe qual é o mal das coisas da vida ?
é que elas acabam, e do mesmo jeito
que elas veêm elas vão... do NADA.
vou indo por ai, vou sentir saudade,
vou escutar uma música pra lembra
o quanto aquele passado era doce
e eu nem aproveitei o sabor,
vou vivendo só de saudades sem aproveitar nada,
por que acho que tudo, podia ser como era antes,
só que o antes quando era o agora, eu não gostava
e ainda queria o antes, mas ei !... o que eu quero ?
ei... o que penso.
Vou mudando, vou andando, vou indo embora,
vou sentir saudade, vou pensando.
Vou sentindo e vou amando... vou ficando triste,
por que você sabe qual é o mal das coisas ?!?!?!"
[autor desconhecido]
...
uhul...semana daa porqueiras de Av2
e amém... semana acabendo. Sexta que vem
PETAR !!!! mto foda *-*... :p
Bem ... curti mesmo esse texto ^^.
...
"Venço o cansaço e medo do futuro.
No seu abraço é que encontro a cura do mal
Hoje eu acordei e te quis por perto.
Você não sai do meu pensamentoe eu me questiono aqui se isso é
normal.
Não precisa ser de novo assim tudo igual."
[Detonautas- O retorno de saturno]
...
Sonha comigo !

Nenhum comentário: