terça-feira, abril 22, 2008

...Alguns miiiiil kilometros...


seráá que eu chego ?!?!?!
AHSUAHSAUSHAUSAH
mais um mapa pra coleção do blog
esse é pra minha pessoa chegar até o barraco do Beto
consigo??? to até hj andando ALGUNS KM...
HASUAHSUAHSUASHAUSHAUSAHSUAH

eitaaa.... pq eu simplismente AMO conversa com ele
fica falando dos sonhos, ou qdo a gente começa fala
os negocios só pro outro fica com ciumes [interessante nééé´?!?!?] xD
pts muuito foda, tirando as risadas....
me racho na frente do pc, com ele ^^
por que parece que a gente se conhece a mó teeeeeeeempo!!!!
pq somos 2 comilão e sonolentos xD
tirando as VÁRIAS..tatooo's que vamos fazer neah..
e o meu moicano??? e a trancinha dele ?!?!?
AHSUASHAUSHAUSHAUSHASUAHSUSAH
eita lê lê....

TE ADORO ¹³²¹³²³² :D

[obs:ele me deixo esperando no msn hoje :O
to até hj esperando ele voltar do banho xD]


só por hoje!
beeeijs. SONHA COMIGO!! :D
Abraços-Lua

[obs: amanhã é dia do nescau !!! :D]

Nenhum comentário: