segunda-feira, abril 21, 2008

'Energia que da gosto!'


Aaaah vocês!!!

quantos dias estou sem ver vocês? to MORTA de saudade, meu deus =/
fala sério, elas são a minha alegria, meu sorriso... meu tudo de ótimo !!!
Pode até parecer coisa forsada...mas pra mim elas tão sendo, a maior "base";
Amo de mais mesmo, me fazem rir. Me dão bronca, me enchem o saco, brisam
comigo...vix coisas que só a gente sabe, e se eu tô triste...nossa...elas ACABAM COM ISSO
Falto a Foguenta =/// mas ela ta no s2 :D
niver dela chegando tabém *-* [30/04 ♥]
Petaaar chegando, se deus quiser neah meeew;[vê se abre logo PORRA!] :D

Mas então..to com muita saudade de vocês !!!
Deee mais Deee mais.

E últimamente, eu to tãão seca,
qe fico feliz quando sinto saundade,
e mais feliz só de saber que são
DAS MELHORES pessoas :D


Amooo vocÊs....
Any-minha ANJA.[melhores broncas]
Mile-Foguenta...[melhores músicas]
Recruta-altista [ melhoooor abraço]
Nessa-Pedreira [ melhor estudiosa]


Beeeijos povo, até amanhã.
òtima terça- feira !

....
'E a gente canta.
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
[Trabalistas: Velha infância]

Nenhum comentário: