quarta-feira, abril 23, 2008

Fooogues!


eu to com a cara de feliz
HASUAHSUAHSAUSH
deve ser por que eu realmente estou,
de mais... de maiiiis...
se vc for embora, as coisas vão se perder no tempo
e oq será das minhas manhãs sem vc por perto?
quem é que vai me dizer " pow luh... sorri vai... sorri ,KARALHO!!!"
AHSUASHAUSHAHASUAHSUASH
quem é que vai me liga e fala...fala... fala...
só pra minha pessoa ficar bem ?
ou cantar comigo as músicas mais bregas do mundo,
ou que vai me conta os babados mais loucos [como vc msmo diz]
que vai comer os TUTTIS comigo ?
tirar aquelas fotos com um MEGA SORRISO....
cabula as aulas de ed. física,
e quem é que vai chega todo santo dia e me dizer
"luuuh meu primo te mando um beijo... Luh quero que vc seja a minha prima...
Luuh vc vai conhecer meu primo quando ..."
HASUHASUAHSASHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSAUSHAUS
[ela realmente me enche com enche...xD]
e outras coisas... também, que eu reclamo, mas faz falta,
por que quando vc falta, tudo fica sei lá...estranho =//// imagine sem vc = (
Só uma coisa Mile... não vale a pena vc sair, por esse motivo aê [qe vc sabe neah]
não msmo... não admito, eu vo lutar por vc e COM você até o fim, e mostra que isso
eh besteira. Pode ter certeza.
Eu te amoo foguenta,
por tudo que vc fez por mim,
por tudo que vc faz por mim,
por tudo que NÓS ainda vamos fazer.
: )
obs: curti a foto : )
e essa música, escutei hj e lembrei de VOCÊ!
"Não eu não vou te deixar ir embora assim,
nada vai funcionar sem você aqui,
mas algo me diz que meu mundo vai cair,
em pedaços...
Enquando aos nossos sonhos
e todas as promeças
agora é muito tarde pra tentar me desculpaaaa
eu sei que nada vai mudar, mas tenho tanta coisa pra falar
sobre você, sobre mim... sobre nós
tente me ouvir agora !!!"
òtima quinta!!!!!
abraços;

Nenhum comentário: