quinta-feira, março 20, 2008

Esse lance é sério ! 17/03/08




17/03/2008













Mais uns dos dias que ficaram na história, de nossas mentes.
Nossa amei esse dia, fazia um tempo que a gente não fazia isso.
sair, dar risada, tira muita foto, falar mais besteiras; As veze eu paro e olho
pras fotos que tiramos juntas e penso, "nossa o que seria da minha vida sem vocês"sério!
e dando continuidade...penso "não estaria aqui agora, não existiria essa foto e entre outras fotos,
o que seria do meu albun do orkut[risos], o que seria da minha sala, e não teria histórias pra contar no meu furuto, imagine! quem me daria "aqueles" abraços, ficaria de bobeira comigo, quem iria dividir a juventude comigo? e ai paro " poxa! estou no lugar certo, estou com elas, é destino será? será que isso aqui é de outras vidas ? talvez... mas com elas a única palavra que combina é " felicidade"... [que brisa] : D
Aaaah vocês! e ainda ....falta amigos ai, não são só elas, tem mais ainda...
mas os outros sabem o quanto eu amo eles *-*
Obs: Paula e Taìs, nesse dia só faltou vcs!


beeeeijos.
Até mais.

Nenhum comentário: