segunda-feira, março 24, 2008

Mariana Fernandes - 18/03/2008

queria te dar um presente, uma coisa diferente, uma coisa que vc pudesse fazer vc sorrir mais,
que vc se sentisse mais amada, mais querida...
algo que resolvesse seus problemas, que vc olhasse pra mim
e falasse " nossa sou a pessoa mais feliz do mundo"
poderia da uma ruupa, escrever uma carta dizendo" eu te amo",
manda uma tele mensagem, te mandar um depoimento,
poderia fazer tudo, mas eu ainda não conseguiria desmonstra meu amor por vc.
quando vi vc com aquele vestido, e com "aquele" sorriso meigo, e charmoso no rosto,
inverti os papéis, e ai fiquei mais feliz que vc, sendo que vc q tem que ficar né?!?! [risos]
mas, quando vi vc chegar, me abraçar, qdo vi vc dançando, qdo vi que vc tava feliz,
noss, foi a melhor coisa do mundo pra mim, me senti assim...
"minha amiga cresceu cara", não é mais uma piveta [rsrsrs*]
quando vi vc com seu pai, com sua mãe, com sua família....
eu senti, que "poxa o amor existe" e que mesmo a gente sofre e tals
a vida ela é "maravilhosa". E como a moça leu na sua festa..." a vida é como o jogo do video-game, cada fase é mais dificil" ...
Tenho milhares de coisas pra dizer é verdade, mas não vai ser o suficiente,não é o bastante...
não é mesmo ! dizer q eu te amo, ou dizer que estou feliz por vc, ou só de colocar sua foto aqui
não significa nada, o que significa mesmo, mesmo, e mesmooo é, o que eu sinto aqui no meu coração, ... :)
e por mais qe eu fale ou escreva aqui ou em qualquer lugar , vc nunca vai sentir isso que eu sinto aqui, vc nunca vai saber o tamanho do sentimento; que é concerteza infinito.

Ah acho que até falei de mais.
Mas está aqui, tinha que pelo menos, tentar fazer vc vê ,pelomenos o 1% do tamanho do amor.
que tenho aqui.


Mariana Fernandes, essa é pra você.
Abraços. Lua '

Nenhum comentário: