segunda-feira, março 10, 2008

Algumas coisas

Até extremo vamos indo,
to te olhando, tá me vendo ?
fico vendo os seu detalhes.
to te vendo, tá me vendo ?
eu estava, escutando uma música que fala
sobre alguma coisa.... que relaciona o orgulho;
engraçado é que eu me lembrei de nós
é estranho por que somos dois;
Somo dois idiotas, somo dois
somos dois amantes, somos dois amados.
to te olhando, tá me olhando também agora, ah ! então você me vê.
Ufa! que bom, já estava pesando que vc estava de cú doce!

Mania desse mundo, querer sempre que os outros tomem a atitude.
Fica ai então, senta no sofá e coça, come, se ilude com a TV, fica ai
pensa que alguém falaa verdade, escuta mais, deixa que a telinha
crie você, torne-se escravo, tá vendo me vendo agora ?

E ai, to cansado de falar de amaor, é muito chato.
por que sempre é a mesma história,
eu amo e você odeia, tem sempre um que chora e um que sorri,
tem sempre um caso de abandono, de troca, de ilusão, tem sempre dor.

Tirando que todo mundo já se fudeu com isso,
todo mundo, por que somos diferentes, mas ao mesmo tempo, somos iguais.
E viva ao mundo, viva ! e ai tá me vendo ainda ?
to aqui, to ali, to pensando em você, as vezes da odio, da saudade;
você sair por ai e ficar com quantas quiser, ah eu vou...
ai você vai começar a me ver, ta me olhando agora,por que ?

To chegando no limite, to ficando sem dinheiro,
fazer o que nasci assim , durim durim...
mamãe nunca deu mesada, e papai só me dava patada;
mas pra que dinheiro, ainda querem mais ?
já roubam de todos os brasileiros se eu não pagar
qualé a diferenteça, faz falta né... como vai pagar suas regalias né!
mas depois falam " NÃO, É PARA O ESTADO"

então querem o meu dinheiro pra que? se nunca fazem nada, se só inventam, só tem o discurso bonito, pelo menos falar sabe, que dizer, "alguns" sabem. Por isso que penso, "ou eu estudo ou viro de putado= ladrão".
impostos ? ah ! por favor troquem esse nome!
coloca logo que para os nossos amados governantes,
"se divertirem"; e ai nós vamos , no limite, no dia-a-dia, na malícia, na alegria, no amor...
tá, mas e ai ainda tá me vendo ou vai ficar me olhando de rabo de olho ?

olha que eu vou ai en!!!
não me faz de bobo,
não faça charme.
não faça jogo.

é simples. amar é simples.
deixar o orgulho de lado
que é difícil.

Abraços;

BOtão!



Nenhum comentário: