domingo, dezembro 04, 2011

Para esquecer Hugo, para sonhar Hugo e parar crer Hugo.

 

Enquanto você lê, você escuta…

 

Cada gota de suor que dei não foi o suficiente para o nosso amor dar certo. Eu olho para o meu reflexo e só vejo uma mulher que se entregou demais, ultrapassou os limites, uma mulher que quis demais, largou muitas coisas e não pensou, nenhuma vez, em não largar.

Hoje as oportunidades de amor vêm e vão e eu fico. Olho para homens que com tanto conteúdo que seus olhos me dizem coisas experientes e profundas, como os olhos de Hugo. Tenho inveja dele.

 

Você deveria ter a minha vista,

Porque eu não quero nada a não ser você

Podes me tratar do jeito que quiser,

Amor, eu não ligo

 

Lá no fundo meu coração gostaria que meu primeiro amor não tivesse chego ao fim, se tudo tivesse sido diferente se você me amasse estaríamos juntos agora, pelo menos nos meus planos, sua mão estaria agarrada com a minha, mas o ‘se’ é traiçoeiro demais quando falo sobre nós, ele me trás uma serie de acontecimentos que eu gostaria que fossem reais, que fizessem parte da nossa história, mas ‘se’ é só uma brincadeira boba que tenho comigo é só uma coisa que uso quando estou pensando e olho para o corpo nu do Hugo em minha cama ao entardecer, afinal, como poderia ter conhecido ele ‘se’ tudo lá no passado tivesse dado certo? A verdade é que a vida é feita de momentos que não deram certo, de momentos em que acreditamos e alguém em seguida nos diz ‘é mentira’. Apesar de ser uma mente organizada, sou tudo o que sou por causa de uma saraivada de erros que só queriam me ensinar, e eu muitas vezes falei mal da vida, das pessoas, de Deus e até de mim, que na verdade era única que precisa levar uns puxões de orelha, pena que só percebi isso depois de muito tempo, muitos anos. Quando você não tem pessoas ao seu redor para dizer ‘olha você tem que mudar’ a vida te mostra uma coisa chama ‘refletir’, sabe? Passar um tempo sozinho com uma boa música, um bom livro ou um bom filme, deitar na cama para pensar, lembrar ou sonhar, criar intimidade com a sua solidão, com seu corpo frio na cama, com as mãos vazias e o pior, com a consciência. Eu comecei a gostar de mim.

Oh, leve meu coração pra longe essa noite

Porque já não me pertence,

Leve meu coração pra longe essa noite

Porque já não me pertence

Enquanto eu pensava e refletia Hugo, em algum momento acordou, e sinceramente eu não sabia há quanto tempo ele estava ali me observando.

- oi?- eu disse, sem graça, sentia que estava vermelha.

- acho que você estava pensando em alguma safadeza- Ele piscou e pegou a minha mão.

Como ele conseguia? Eu estava pensando em momentos de anos atrás, de coisas que a vida me ensinou em como tudo poderia ter sido, como mudei e evolui e então, Hugo com um piscar de olhos limpa da minha mente e me faz pensar em safadeza “poderia beija-lo inteiro”.

- estava pensando em nós- menti.

- No que estava pensando?

Vou continuar nessa mentira? Eu sei que ele mente para mim, sobre seus sentimentos e a saudade que sente, eu sei, sei também que somos apenas dois corpos que queimam quando estão juntos e que fervem quando separados, eu não precisava dar corda para nossa relação que era feita de mentiras. Sinto um aperto no coração e lá no fundo, dó. Queria acreditar, ter uma pesada ilusão, crer que ele gosta de mim que tenho chances mais sérias e que estamos apaixonados. Sinto inveja das que acreditam, sinto raiva de mim por querer ser igual a elas, sinto só do meu coração tão duro, estou empapuçada de ver a verdade áspera e que somente às vezes, às vezes em? É doce e saudável.

- gostaria de beijar você inteiro, posso?- joguei meu corpo por cima do seu corpo nu, beijei levemente seus lábios, seu pescoço, seu peito, barriga... Senti suas mãos em meus cabelos...

Eu quero te dar amor,

Quero te mostar o que o amor é

E o amor será o meu túmulo,

O amor será o meu túmulo..

Enganei-me em um dia dizer que com Hugo era apenas sexo, com Hugo era também esquecer o mundo, esquecer-se dos julgamentos e das verdades, éramos apenas um homem e uma mulher, fazendo amor, sexo, transando loucamente. Fazia com ele tudo que não tive oportunidade de fazer com outros, todas as fantasias era só fechar os olhos e Hugo era um mar de oportunidades de homens, poderia pensar que estava com meu marido ou com um namorado, talvez com um cara que conheci em um bar, mas confesso que o que me excitava mais era pensar que estava com ele e a melhor parte, era verdade, uma verdade doce e saudável.

...E eu continuei a descer.

 

Oh, leve meu coração pra longe essa noite

Porque já não me pertence

 

Tumblr_lvnflinq6c1r7ctxpo1_500_large

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Que lindo texto!

O "se" determina uma vida toda, sim.

Beijos.

Gabriela Freitas disse...

Ual Lu, está inspirada né? Ficou lindo demais esse texto, pensei em mil coisas pra dizer, mas acho que seu texto já disse tudo.

Camila Mancio. disse...

amei