domingo, março 13, 2011

E um beijo…

 

 

 

Na mesa seis pessoas, sobre a mesa comida fresca e quente.

“quero sair daqui”- Fernanda lê a mensagem no celular- “calma já está acabando”- clica em enviar- Julia lê, está do lado de Fernanda também com celular no colo.

-Mas acho eu que cortinas azuis combinariam mais, não acha Cris?- Manoela falava enquanto encarava o marido, este apenas olhava e dizia às vezes que ‘talvez’ e noutras vezes pegava a taça de vinho e dava um gole.

Em outra cadeira irmã de Manoela falava que- As cortinas azuis ficaram maravilhosas- tomava um gole do vinho e repetia-ma-ra-vi-lho-sas- e depois sorria.

“vamos fazer alguma coisa?” Fernanda lê mais uma mensagem da prima “o que?” reponde. Julia sorri quando Fernanda lhe encara, com seus olhos inocentes e curiosos, não sorri, apenas arruma os cabelos negros sobre o ombro e depois volta a comer.

-Fernanda minha filha- Manoela diz com toque de nojo, com um pouco de amor( como se isso fosse possível)- vá pegar aquela caixa que está no meu quarto, aquela vermelha- toma mais um gole do vinho- Julia, vá com ela, a caixa está pesada...

Julia sorri ‘perfeito’ pensa.

Fernanda se levantou primeiro, está com um vestido rosa claro, curto, mostrando as pernas brancas.

-Sim tia- Julia diz enquanto levanta-se e vai logo atrás da prima.

Fernanda sobe as escadas, de baixo Julia vê as pernas brancas de Fernanda subirem, se movimentarem lentamente como em um filme, sente-se nervosa e ao mesmo tempo viva.

No quarto...

-Ju pega aquele banco ali pra mim- Fernanda diz enquanto arruma o cabelo na frente do espelho, percebe também uma espinha na bochecha, toca os lábios ‘ estão tão ressecados’ pensa ‘ esse tempo maluco, hora faz calor hora faz frio’

-quem sabe um beijo?- Julia diz. Fernanda assusta-se.

Julia está logo atrás, próxima de mais... E fala como se soubesse dos pensamentos de Fernanda- Seus lábios, estão ressecados, não seria falta de um beijo?- Julia sorri, como se não tivesse falado nada de mais, como se não estivesse próxima de mais. Encara-se no espelho, passa mão em seus cabelos vermelhos e depois como se em um susto percebesse que Fernanda estava ali, a encara- está precisando namorar prima- e sorri.

-Deixa disso Julia- Fernanda diz sem graça ‘Julia às vezes me reprime’ e vira-se querendo sair daquele meio de ‘espelho e Julia’ mas para a sua surpresa Julia não sai, fica ali, lhe encara, coloca uma mão na parede, sorri- Porque está vermelha?- Julia pergunta se aproximando.

Fernanda não sabendo o que fazer fica ali, sente que as pernas lhe faltam, a respiração pesa em seu peito ‘esse sutiã está apertado? Esse espaço! Muito apertado...’ pensa, mas Julia continua ali, lhe devorando com os olhos ‘seria apenas impressão?’- Vejamos- Julia começa a dizer, sua mão branca e fina passa pelo rosto de Fernanda- está com uma espinha bem aqui- e Julia passa o dedo pela bochecha rosada da prima- Mas nada que um creme não resolva, não é verdade?- E lhe encara, olhos nos olhos, Fernanda sente um carnaval em seus estomago ‘porque não consigo sair daqui, o que Julia está fazendo?’(pensa). Mas Julia continua, seus dedos se aproximam do queixo de Fernanda e depois dos lábios- Finalmente... -Julia diz, sorrindo como se tivesse encontrado o que queria- Seus lábios... - E se aproxima cada vez mais- Teus... – agora Fernanda consegue sentir o aroma de Julia, teu perfume forte, seu hálito cheirando a suco de morango e no meio deste pensamento Julia encosta seus lábios nos lábios de Fernanda e esta respondeu ao pedido de beijo, Julia a tempo queria isso, sempre a com a prima, sempre a vendo se trocar, se banhar, cresceram juntas. Fernanda estava assustada, mas não conseguia parar com aquele beijo, era forte, intenso e provocante, sentiu as mãos de Julia invadindo a sua cintura, o pescoço e em seguida um aperto como se Fernanda fosse fugir sumir, evaporar...

-Fernanda!

6 comentários:

Rebeca Postigo disse...

Wow!!!
Simples e provocante...
Gostei!!!

Bjs

Cynthia Brito disse...

Lúh, tem selo para ti em meu blog! Passa lá depois :D Beijinhos e boa semana =*

Com amor,
|Cynthia|

Vitória ∞ disse...

Adorei!
Vai ter continuação não vai Lúh? (yn)
beeijo.

Lê Fernands disse...

quente.

Rodolpho Padovani disse...

Eita, deu pra ver a cena toda e mais um que pede uma continuação, haha.

Beijos.

Mauricio Gomyde disse...

Muito bem imaginado, provocante, sensual. Difícil conseguir retratar assim, tão bem, um momento tão delicado quanto este. Tá de parabéns, Luana. Não deixe de continuar.
:)