sábado, julho 17, 2010

A aula.

Estávamos dentro do carro.
Eu e ele. Ele e eu.
“Olha quando você sentir o painel tremer” - ele explicou colocando a mão sobre o painel-significa que você pode acelerar e ai vai da pra sair, entendeu Luiza?

Sim claro, então qual o próximo passo?- perguntei.

Bem, você sabe como passar as machas né?- ele virou o rosto para mim guardando uma resposta.

Claro sei sim.- respondi sem pensar.

Então... – ele me encarou aguardando alguma atitude -Luiza você realmente sabe como passar as machas? Por que se você não souber, não tem problema – ele se ajeitou no banco do passageiro, ficando bem virado para mim e pegou a minha mão-olha vou te ensinar...

Mas-eu tentei dizer, mas já estava na cara que eu havia mentindo.

Delicadamente ele colocou a minha mão sobre cambio e empurrou ela para frente no sentindo do meu banco– aqui é a primeira, está vendo – ele apontou com os olhos-aqui tem o número 1. Depois ele empurrou minha mão, agora com mais força, para trás – aqui é segunda, está vendo o número dois aqui... Então...

Se você continuar a falar comigo assim desse jeito de adulto quando fala para uma criança que o desenho dela está bonito, sendo que está feio, eu vou sair deste carro e fim de aula- eu disse encarando seus olhos verdes.

Seus olhos se arregalaram e ele imediatamente tirou a mão de cima da minha – estava tentando te ensinar Lu...

Mas eu conheço os números!- argumentei

Mas não as machas, fracamente estou te fazendo um favor Luiza. – ele afirmou calmamente e desta vez se endireitou no banco-vamos lá, agora você conhece o esquema das machas, vamos pular par ao próximo passo...

Agora sim você está falando a minha língua-sorri e soltei o freio de mão...

Não...- ele gritou- e puxou o freio de mão para o lugar.

Mas já era tarde de mais o carro desceu, o suficiente para bater na traseira do carro da frente.

Luiza!- ele gritou-eu não disse para você soltar o freio de mão! Olha a merda que você fez!- ele apontou com as duas mãos.

Você disse “próximo passo” - disse com tom mais calmo que o dele, afinal eu era a culpada da merda.

Eu disse, mas esse não era o “próximo passo”, Luiza! O carro nem estava ligado! Estamos em uma decida!- ele virou para mim – você é burra garota?

Hei não me chame de burra e não sou uma garota!- gritei

Ah não? Não é burra?- ele fez cara de interrogação colocando a mão do queixo -pois bem, você tem muita vocação para ser burra!

Da pra parar de me xingar? Que merda!Eu estou nervosa com tudo isso, para mim isso aqui é novidade-apontei para o painel-e não sou uma garota, tenho 22 anos sou uma mulher...

Uma mulher burra e que não sabe dirigir, pronto já me corrigi!- ele disse sorrindo -já vou dizendo, você que vai pagar...

Sim claro...- concordei.

O carro dele e o meu -ele afirmou.

O que? O seu também? Claro que não!- eu contra argumentei.

Haha muito engraçada você-ele disse rindo.

Enquanto eu me preparava para responder alguém bateu no vidro do carro e parecia estar bem nervosinho.

Não saia do carro Luiza, deixa que eu...- ele ia dizendo quando eu já estava saindo do carro.

Eu abri a porta do carro e tive uma grande surpresa...



Obs.:Continua.

11 comentários:

L. disse...

ahhh.. to curiosa agora pra saber o final!!!!! kkkkkk..

;*

vanessa b.' disse...

nãaaaaaao me deixa ansioosa D: SAPAOKSPOAK,

Betty Gaeta disse...

OI Lu,
Que surpresa vc teve? Fiquei curiosa...
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

' disse...

Qual surpressa? :D

Pelo amor ou pela dor .. ! * disse...

aaah, tô curiosa. UDHSUADHUAS .. Putz, que aulinha mais tensa ;s ! Continua *-*

Pierre Almeida disse...

Qual é a surpresa? Ansioso!

Thaís Winck disse...

que blog lindo
perfeito
ja estou a seguir
o meu é: http://thaiswinck.blogspot.com/

beijão

Rodolpho Padovani disse...

Que professor sem paciência, haha

Espero a continuação..

Bjs =)

Lua disse...

Gostei bastante, asuahsuhahs
esperando o próximo cap.

beijos.

Betty Gaeta disse...

Cadê o resto da história?!? Eu sou curiosa ...
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Luiza disse...

fiquei curiosa :B adorei o nome da personagem, Luiza, hahaha. beijos