quarta-feira, maio 26, 2010

E para acreditar...( parte.1)

Ela desce as escadas.
Eles se olham.
Ele se perde em uma sensação já conhecida, voltou por alguns instantes a sua infância, em uma tarde de agosto quando seu carro de madeira feito pelo se avô quebrara, o seu carro preferido, seu carro que tinha dês dos 2 anos de idade, e mesmo com 16, sentiu o desejo chorar, sim chorar... Chorar por um brinquedinho que tinha tanto valor sentimental; Que sua perda era como outra vez o seu melhor amigo, seu avô tão amado, estivesse morrendo novamente. Não era pelo objeto em si, pois poderia ser apenas uma folha, mas se fosse dado pelo seu avô teria sempre um valor indeterminado. O carro não era só um carro era mais uma forma de lembrar de como o avô fora importante em sua vida.

E ao pé daquela escada gélida, um pouco suja até, que ele retomou ao mesmo sentimento, a perda inaceitável de sua amada.

- Ainda faltam algumas coisas, eu volto aqui semana que vem para buscá-las ok?

-Por que nós não podemos conversar mais sobre isso? -ele questionou.

- Você sabe muito bem, tudo já está resolvido, tudo já foi dito.

Ele admirou o porta retratos a sua esquerda, reparou na foto do último verão, eles estavam na praia... Um ao lado outro, sorrindo, e com um lindo por do sol ao fundo, lembrou de como foi difícil tirar a foto, pois o vento não deixava os longos cabelos ruivos de Raíssa quietos e depois da foto eles combinaram que iriam voltar lá no próximo verão.

-Por que não tiramos umas férias?- ele questionou outra vez.

- Férias? Por que você cogita a hipótese de que tudo pode ser resolvido em alguns dias de férias em algum lugar bonito e romântico? - ela disse colocando a mala no chão- Rick, acabou entendeu? Nem se tirássemos férias pelo resto de nossas vidas. Você precisa aceitar os fatos.

-E você precisa me escutar...- ele volta o olhar para a fotografia, agora a do último natal.

-Mais? Eu estou aqui perdendo o meu tempo, porque isso aqui é uma perca de tempo.- Ela põe as mãos em seu rosto para ele poder encarar ela-Você está me escutando Rick? Para! De olhar para essas fotos que porra!- ele respira fundo, pega as malas-Adeus!

- Eu te amo Raíssa... Olha... Olha tudo o que já vivemos! E...

- Adeus Rick. Vou levar as minhas chaves; Semana que vem volto aqui para pegar mais umas coisas... Cuide-se.

- Raíssa...!

( Talvez...continue.)

-Inspirado na música " Your ex-lover is Dead- Stars"

4 comentários:

Camila disse...

Gostei, mas agora quero saber se vai existir uma continuação..

beijos

Gui hurts disse...

Gostinho de quero mais. Por favor, continue!

Harry disse...

O Gui já comentaando *--*
Enfiim, mto legal. Eu sempre falo, só vc escreve de um jeito diferente dos outros. Especial ;D

Rebeca Postigo disse...

Gostei...
Quero mais...
xD

Bjs