terça-feira, abril 06, 2010

O novo, o velho, o antigo

Hoje me sinto como meus amigos do passado se sentiram quando o cd foi inventado, e coisas como disco ou vitrola começaram a ser banidos da sociedade.
Não vou dizer que, sinto falta do VHS, uma que não tinha nada de bonito e nem de prático, tinha sempre que rebobinar ( é essa a palavra?) a porcaria da fita ou ao contrario o tiozinho da locadora manda um aviso.= ou multa ( eu ja fui multada).
Mas voltando ao fato de que ainda sim, me sinto como eles( eles... seus pais ou avós sei lá) que quando veio o cd, abuliram os discos, tão bonitos, aquelas capas enormes com grandes desenhos, imagens, tudo bem tem muitas são bregas, um ex. é a capa dos discos da Tina Turner( não sabe quem é? bora lá para o WIKI.)
Porém outro dia vi na tv que os discos voltaram , eu fico feliz, além de serem LINDOS, o som também é bem melhor do que naquele fonezinho que vc e eu pagamos caro no supermercado ou as músicas que obtemos pelos programas de música.
Na verdade, nada mais me deixa deprimida do que ver essa tecnologia que eu recuso a aceitar de IPads ( não sabe o que é? BORA PRO GOOGLE- é o novo pc, que o pessol pode usar como livro e entre outras várias coisas, mas é bem simples tb, é uma mistura e meio termo ao mesmo tempo), mew que absurdo, é tão bom sentir o livro, ver aquela capa, ao vivo. Agora querem leitura nesse treco chamado iPads ? não gostei, tudo bem se vc gostar, mas tenho uma parte da minha mente que gosta do passado, e para mim, livro tem que ser aquele velho e bom modelo que conhecemos.

Tudo bem que pode ser, ou é muito prático, mas sei que vou achar pessoas que como eu, aprovam que é tão gosto ler aquele livro que não vai precisar ser carregado ( bateria) para vc poder ler, certo?

Um sit beeeem legal, par aque curte ler, é o Livreiro, achei ele em um blog por aqui, e queria dividir com a turma que
visita meu blog e que gosta de ler.

http://olivreiro.com.br/home/

Eu estou lá... e to adorando o sit,
conversar com várias pessoas que leem o mesmo livro qe vc
é mto bom =)
papo de nerd ^^

Se alguém viser o cadastro me manda ;)

Luz para todos.

2 comentários:

Rebeca Postigo disse...

Ah...
Também amo livros...
Sejam novos ou velhos...
Adoro folhear as páginas dos livros...
Num sei se me acostumarei às novas tecnologias...

Bjs

Luria Corrêa disse...

Oláa,

muuito obrigada pela visita ao blog , e por gostar ,
achei teu blog tudo de bom , duper legal , amei seus posts , fiz questão de ler *-*

Acompanhando sempre .

Beijos '