terça-feira, abril 06, 2010

O novo, o velho, o antigo

Hoje me sinto como meus amigos do passado se sentiram quando o cd foi inventado, e coisas como disco ou vitrola começaram a ser banidos da sociedade.
Não vou dizer que, sinto falta do VHS, uma que não tinha nada de bonito e nem de prático, tinha sempre que rebobinar ( é essa a palavra?) a porcaria da fita ou ao contrario o tiozinho da locadora manda um aviso.= ou multa ( eu ja fui multada).
Mas voltando ao fato de que ainda sim, me sinto como eles( eles... seus pais ou avós sei lá) que quando veio o cd, abuliram os discos, tão bonitos, aquelas capas enormes com grandes desenhos, imagens, tudo bem tem muitas são bregas, um ex. é a capa dos discos da Tina Turner( não sabe quem é? bora lá para o WIKI.)
Porém outro dia vi na tv que os discos voltaram , eu fico feliz, além de serem LINDOS, o som também é bem melhor do que naquele fonezinho que vc e eu pagamos caro no supermercado ou as músicas que obtemos pelos programas de música.
Na verdade, nada mais me deixa deprimida do que ver essa tecnologia que eu recuso a aceitar de IPads ( não sabe o que é? BORA PRO GOOGLE- é o novo pc, que o pessol pode usar como livro e entre outras várias coisas, mas é bem simples tb, é uma mistura e meio termo ao mesmo tempo), mew que absurdo, é tão bom sentir o livro, ver aquela capa, ao vivo. Agora querem leitura nesse treco chamado iPads ? não gostei, tudo bem se vc gostar, mas tenho uma parte da minha mente que gosta do passado, e para mim, livro tem que ser aquele velho e bom modelo que conhecemos.

Tudo bem que pode ser, ou é muito prático, mas sei que vou achar pessoas que como eu, aprovam que é tão gosto ler aquele livro que não vai precisar ser carregado ( bateria) para vc poder ler, certo?

Um sit beeeem legal, par aque curte ler, é o Livreiro, achei ele em um blog por aqui, e queria dividir com a turma que
visita meu blog e que gosta de ler.

http://olivreiro.com.br/home/

Eu estou lá... e to adorando o sit,
conversar com várias pessoas que leem o mesmo livro qe vc
é mto bom =)
papo de nerd ^^

Se alguém viser o cadastro me manda ;)

Luz para todos.

2 comentários:

Rebeca Postigo disse...

Ah...
Também amo livros...
Sejam novos ou velhos...
Adoro folhear as páginas dos livros...
Num sei se me acostumarei às novas tecnologias...

Bjs

- luria corrêam . disse...

Oláa,

muuito obrigada pela visita ao blog , e por gostar ,
achei teu blog tudo de bom , duper legal , amei seus posts , fiz questão de ler *-*

Acompanhando sempre .

Beijos '